Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Lisboa e Porto na rota do primeiro cruzeiro à volta ao mundo com paragem em todos os continentes

  • 333

SilverCruise

Se gosta de viajar, vai ficar rendido a esta aventura. Visitar os sete continentes, nadar em todos os oceanos, pisar 32 países e dar a volta ao mundo em 140 dias. O primeiro homem que navegou de uma ponta à outra do planeta chamava-se Fernão de Magalhães, era português e manejava um barco de madeira. Cerca de 500 anos depois, a Silversea, uma empresa de cruzeiros do Mónaco, promete uma viagem que vai ficar para a História, a Legend os Cruises, a bordo do Silver Wishper.

É o primeiro navio cruzeiro à volta do mundo que vai fazer paragens em portos de todos os continentes. O ponto de partida é na Florida, no dia 5 de janeiro de 2020. Rumo a sul, contorna a América do Sul ao longo do Atlântico, faz uma paragem no norte da Antártida durante dois dias e volta a dirigir-se para norte, pelo Oceano Pacifico, em direção à Argentina e ao Chile. Várias paragens no Chile e muitas Empanadas depois, o calendário já marca dia 23 de fevereiro e é tempo de viajar pelas ilhas do Pacifico até Austrália. Contorna este continente pelo Sul, para em Bali e navega até Singapura para depois partir, pelo sul da India, até ao Mar Vermelho. Faz paragem em Roma, Barcelona e finalmente chega a Lisboa, no dia 11 de maio, para depois seguir até ao Porto, no dia 12 de maio. Com visitas na Irlanda, Inglaterra e Noruega, esta viagem inesquecível termina em Amesterdão, no dia 25 de maio. São exatamente quatro meses e 20 dias.

O navio Silver Wishper, de sete andares, promete experiências únicas, com diversas tipologias de suites (desde €55 000). Com quatro restaurantes, casino, lounge de espetáculos, piscina, salão de beleza, ginásio, livraria, spa, entre tantos outros espaços, esta embarcação apresenta-se muito bem equipada para receber os passageiros durante 140 dias.

A Silversea explica que “reza a lenda que existem aqueles que pensam e aqueles que agem. Aqueles que acreditam que pertencem ao 1% e aqueles que realmente pertencem. E depois há aqueles que fazem parte do 1% do 1%.” Esta viagem foi pensada para essa minoria que tem a coragem de aceitar um grande desafio e mudar de vida por completo. Não é só conhecer o mundo, mas embarcar na mudança, onde o conhecimento e a descoberta marcam a ordem de trabalhos do dia. Só existem 382 lugares disponíveis, por isso organize a sua vida e decida se quer fazer parte desta História.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!