Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Sushi Wine Party: Um mundo (quase) perfeito junto ao Tejo

  • 333

Para muitos é o mundo perfeito. Para outros, mais uma boa desculpa para bloquear na agenda a tarde e a noite de sábado, 29 de setembro: a Sushi Wine Party está de regresso e promete surpresas, além de comida japonesa, vinhos, incluindo espumantes, e música à beira do rio Tejo.

Trata-se da segunda edição deste evento e a Associação Naval de Lisboa, na Doca de Belém, volta a ser o palco para esta festa que se realiza no dia 29 de setembro, entre as 17h00 e as 23h00. Explica a organização que “num só espaço estarão reunidas a gastronomia oriental e a portuguesa, mais de 200 referências de vinhos e espumantes, música e um pôr-do-sol que se adivinha fabuloso, ou não estivéssemos junto ao rio Tejo e ao Padrão dos Descobrimentos”.

A Sushi Wine Party vai dividir-se pelos vários espaços da Associação Naval de Lisboa. No piso térreo vão ser servidas especialidades orientais do restaurante Chiyome, entre Sashimi, Hosomakis, Huromakis e Nigiris. Já no piso superior, no restaurante da Associação Naval de Lisboa, apresenta “os sabores tipicamente portugueses pela mestria do chef Jacinto Alves”. Em paralelo, os participantes nesta segunda edição da Sushi Wine Party vão poder provar mais de duas centenas de vinhos e espumantes das várias regiões do país, incluindo novidades. Existe também um espaço para cocktails e outras surpresas. A animação musical está entregue ao projeto SaxChique, com a música do DJ Pedro Monchique acompanhada de saxofone ao vivo.

Em pré-venda o bilhete para a Sushi Wine Party custa €10 e, no dia do evento, o valor sobe para €15, sempre com oferta o copo de prova. O evento é organizado pela revista Paixão Pelo Vinho.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!