Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Prémios: Os melhores cocktails de Portugal estão no Algarve

  • 333

O bar do restaurante Gusto By Heinz Beck do Hotel Conrad Algarve foi o grande vencedor da primeira edição dos “Bar Awards 2018”, criados pela revista Drinks Diary. Na primeira edição dos prémios que pretendem prestar homenagem a quem contribui para desenvolver e enaltecer a “cultura bar” em Portugal, o espaço comandado pelo “Head Bartender” Nelson de Matos recebeu o galardão de “Melhor Bar de Hotel” e “Melhor Cocktail Menu”. Também a sul, o Bovino Steak House foi considerado como o “Melhor Bar de Restaurante”.



Nelson de Matos
, no bar do restaurante Gusto By Heinz Beck do Hotel Conrad Algarve tem os cocktails como foco principal do espaço, e o menu com que foi premiado, intitulado “Walk of Fame” apresentava cocktails com o nome de filmes rodados em hotéis do grupo Hilton espalhados pelo mundo. Servia o “What happens in Las Vegas…” inspirado no filme “Proposta Indecente” de 1993 protagonizado por Demi Moore e Robert Redford, o “The Mastermind”, inspirado em “007 Goldeneye” o primeiro filme de Pierce Brosnan na pele de James Bond, e ainda o “From the toy store” inspirado em “Sozinho em casa II” filme de 1992 que continua a ser um clássico de natal.



No resto dos “Bar Awards 2018”, o Cinco Lounge venceu na categoria “Melhor Cocktail Bar”. O Rooftop Hotel Mundial foi considerado como “Melhor Rooftop Bar” e o The Wine Cellar foi distinguido como “Melhor Wine Bar”. Já o Quimera Brewpub recebeu o galardão de “Melhor Beer Bar”, o Restaurante Sal levou o troféu de “Melhor Beach Bar” e o lisboeta Red Frog foi distinguido como o “Melhor Design Bar”. Na categoria “Melhor Coffee Shop” foi premiado o Copenhagen Coffee Lab Lisbon.

A primeira edição dos “Bar Awards 2018” premiou ainda José Robertson como o “Melhor Bartender” e Inês Moreira como a “Melhor Barmaid”. A nova promessa da coquetelaria nacional é José Mendes, vencedor da categoria “Melhor Jovem Talento”. O Melhor Bartender Português Internacional foi Pedro Paulo, e o The Royal Cocktail Club foi o vencedor da “Melhor Equipa”. Foram ainda distinguidos César Coutinho como “Melhor Embaixador de Marca”, o “Plantation Pinneaple” foi considerado o Produto Favorito dos Bartenders e o grande vencedor do “Prémio Carreira” foi Francisco Guerreiro.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!