Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Yoga em casulo aquecido chega ao Marriott Praia D’El Rey

  • 333

O conceito nasceu em Londres, em 2013. Depressa se espalhou pelo mundo e, claro, chegou a Portugal, nomeadamente a Lisboa. Agora, é tempo do HotPod Yoga se instalar no hotel Marriott Praia D’El Rey, no concelho de Óbidos.

Este novo conceito foi criado por Nick Higgins e Max Henderson e alia a prática do Yoga aos benefícios de um treino de alta intensidade.



Na prática, as aulas de HotPod Yoga realizam-se dentro de uma espécie de casulo, insuflável, chamado “pod” que estáaromatizado e aquecido a uma temperatura que ronda os 37 graus, considerada a temperatura perfeita para uma prática mais eficaz com foco nos resultados. Isto porque o calor relaxa os músculos, possibilitando movimentos mais amplos, e ao mesmo tempo propicia um ambiente acolhedor que apazigua a mente.



No Marriott Praia D’El Rey as aulas de Yoga já não são uma novidade, mas desta vez há novos argumentos para experimentar, neste caso, o HotPod Yoga nos fins de semana de 2 e 3 e 9 e 10 de dezembro. Cada aula tem a duração de 60 minutos e será orientada por Mafalda Mourão. Aos sábados (2 e 9 de dezembro) as aulas começam às 18h00, aos domingos (3 e 10 de dezembro) pelas 11h00. Estão limitadas a 20 participantes por sessão e custam €15 para hóspedes do Marriott Praia D’El Rey e €18 para o público em geral. As incrições devem ser feitas através do email: mafalda.mourao@hotpodyoga.com.

O Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, localizado perto da vila medieval de Óbidos foi objeto, recentemente, de diversas obras de renovação e modernização, oferecendo 177 quartos, no hotel, e ainda diversos alojamentos self-catering. O empreendimento dispõe ainda de um Wellness Center, o Kalyan Spa, com terapias e tratamentos para revigorar corpo e mente, e já premiado internacionalmente.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!