Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Jantar às cegas: nesta aventura sensorial os olhos não comem

  • 333

O convite é para uma aventura em que todos os sentidos são convidados a participar, exceto a visão. Tudo é permitido: provar, cheirar e até tocar. Apenas não é possível ver o que se está a comer. Privados da visão, os comensais terão de apurar os restantes sentidos numa experiência que é um verdadeiro desafio ao paladar, mas também ao olfato e ao tato.

Desafiar o palato
No ato da reserva (obrigatória) para este jantar, é pedido que escolha um menu – mediterrânico ou vegan – e que informe a organização sobre alergias, intolerâncias alimentares ou ingredientes pouco apreciados. Depois, é embarcar na viagem. Ao longo do caminho pode tentar adivinhar, mas só no fim saberá o que comeu.

A iniciativa resulta de uma parceria entre a Grand’Ideia e o chefe Jorge Rodrigues que organizam uma refeição única só para os mais corajosos: um jantar em que não vê o que está a comer.

Este jantar às cegas acontece todos os terceiros sábados de cada mês e custa €45 por pessoa. As reserva, obrigatória, faz-se através do email: reservas@grandideia.pt ou do Tel. 963 763 717.

Os jantares às cegas decorrem no restaurante Casa do Chef, em Lisboa, sempre às 21h00.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!