Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Dia da Mulher: Hoje a noite é delas (também) em Viseu

  • 333

Juntas para mais do que um jantar especial. O Dia da Mulher celebra-se também em Viseu num já habitual convívio no feminino que reúne centenas de mulheres da região centro. Porque o dia 8 de março é especial para elas, os homens não entram na Expocenter, em Viseu (nas antigas instalações da discoteca The Day After), que acolhe celebração.

O repasto, onde a boa disposição está garantida, é servido pelo restaurante O Forno da Mimi. A partir das 20h00 desfilam saladas frias e iguarias tradicionais, entre as quais saladas de queijo fresco, mexilhões em vinagrete, moelas, febrinhas e feijocas. Como pratos principais há Arroz de peixe com gambas e Perna de porco assada no forno com diversos acompanhamentos.
Para terminar apresenta-se um buffet de doces e de fruta laminada.

Durante e depois do jantar, a animação musical é assegurada pela banda Replay que interpreta temas de música portuguesa, brasileira, africana e pop internacional. Uma mescla bem eclética para agradar a todas as mulheres presentes.

O jantar custa €22 por pessoa e, se o grupo for de 12 ou mais mulheres, conta com um desconto de 10%.

A celebração do Dia da Mulher a 8 de março foi instituída em 1975 pela Organização das Nações Unidas, mas é reivindicada desde o início do século por milhares de mulheres que se manifestam um pouco por todo o mundo pela melhoria dos seus direitos (económicos, sociais, laborais, políticos).

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!