Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Restaurante do dia: Amigos do planeta no Viva Lisboa

  • 333
Salada de abóbora e citrinos com folhagens tenras e pevides
1 / 6

Salada de abóbora e citrinos com folhagens tenras e pevides

2 / 6

; Pescada com açorda de coentros e bivalves
3 / 6

; Pescada com açorda de coentros e bivalves

Arroz doce de jasmim e gelado de manga
4 / 6

Arroz doce de jasmim e gelado de manga

5 / 6

6 / 6

O restaurante Viva Lisboa associa-se à Hora do Planeta, assinalada em todo o mundo, com uma ementa ecológica disponível ao longo da semana. 

Sabores com total respeito pelos ritmos da natureza: A ementa da terra, com baixo teor de carbono, concebida pelo chefe Miguel Laffan, assinala a Earth Hour no restaurante Viva Lisboa e alia-se também às comemorações do Dia do Pai.

O menu que celebra a hora da terra, está disponível ao almoço e ao jantar até este sábado, 19 de março, inclusivé. Salada de abóbora e citrinos com folhagens tenras e pevides; Pescada com açorda de coentros e bivalves e Arroz doce de jasmim e gelado de manga são os pratos que compõem esta opção gastronómica amiga do ambiente.

A carta ‘verde’, com a assinatura do chefe consultor Miguel Laffan, custa €20. Sábado, 19, Dia do Pai, além da carta mais sustentável há também uma oferta especial para todos os progenitores.

Movimento verde
A Earth Hour é um movimento ecológico que tem como objetivo mobilizar a população em torno da luta contra o aquecimento global. Assim, num período de 60 minutos, que este ano coincide com o Dia do Pai, a 19 de março, empresas e pessoas são convidadas a apagar as luzes para demonstrar a sua preocupação para com o planeta. Como unidade que aposta numa forte componente de sustentabilidade - recentemente distinguido com o prémio internacional Green Key 2015 - também o Neya Lisboa Hotel desliga, durante esta hora, o máximo de luzes possíveis nesse período.

Bom apetite!

Viva Lisboa
Rua D. Estefânia, 77
Lisboa
Tel. 213 101 801

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!