Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

Depois de Nova Iorque, Singapura ou Istambul, chega ao Porto o primeiro YOTEL

  • 333

O Porto é a cidade escolhida para acolher o primeiro YOTEL da Península Ibérica. A tecnologia de ponta, que oferece autonomia total aos hóspedes e um sky bar com vista deslumbrante sobre a cidade e Smartbeds em cada um dos quase 150 quartos são alguns pontos fortes deste hotel inovador com abertura prevista para 2019.

A cadeia britânica YOTEL, com hotéis em vários pontos do globo, é marcadamente tecnológica, apostando no design inovador e na autonomia dos hóspedes na hora de fazer check in ou out.

Cidades como Nova Iorque, Singapura, Paris, Londres, Istambul, Boston, São Francisco ou Amesterdão acolhem hotéis deste grupo inglês que aposta agora na cidade Invicta onde vai investir perto de 30 milhões de euros.

O YOTEL portuense vai ter 147 quartos, todos dotados de uma SmartBed ™, a cama ajustável exclusiva que é marca da cadeia hoteleira. Um sky bar e um terraço no rooftop, com vista excecional sobre a cidade Invicta, acessível aos hóspedes e visitantes é outra das mais valias da unidade que vai situar-se na Rua de Gonçalo Cristóvão, perto da Trindade, no coração do Porto.

Espaços de design de luxo têm na acessibilidade uma palavra-chave – com Wi-Fi, amplo acesso a pontos de carregamento e energia em cabines e espaços públicos. A entrada é feita sem chave e as chegadas e partidas podem ser feitas em quiosques de auto atendimento de fácil acesso.

Em amplos espaços abertos, os hóspedes têm acesso a um ginásio aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, espaços para comer, beber e trabalhar em conjunto e ideais para relaxar e socializar.



Estamos muito entusiasmados com a abertura do nosso primeiro hotel em Portugal, no Porto. A cidade invicta tem tradições portuguesas muito típicas, que gostamos e respeitamos”, afirma Hubert Viriot, CEO do YOTEL, acrescentando que o crescimento de dois dígitos durante três anos consecutivos do mercado hoteleiro do Porto demonstra “força e capacidade para atrair uma procura cada vez maior. O crescimento económico da região, juntamente com as novas rotas aéreas e os inúmeros eventos internacionais que vão receber, irão contribuir para que a região continue este desenvolvimento”, considera.

Como marca de tecnologia, o YOTEL Porto oferecerá um valor extraordinário e design inovador num mercado dominado por hotéis tradicionais, longe das necessidades e exigências dos viajantes modernos”, acrescenta.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!