Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

Há nove hotéis portugueses entre os melhores para a Condé Nast Johansens

  • 333

Divulgacao

As nomeações incluem “Melhor Hotel para Famílias”, “Melhor Experiência de Jantar” ou “Melhor Hotel Urbano”. Ao todo, há nove nomeados em Portugal para os prémios atribuídos pelo guia de referência Condé Nast Johansens, para viajantes de luxo. No ano passado Portugal recebeu três prémios, sendo o resultado alcançado depois do somatório dos votos online, da avaliações dos hóspedes e dos relatórios emitidos pelos “Local Experts” acerca dos hotéis recomendados no website e ainda nos guias mais recentes da marca.



O Hotel Infante Sagres, no Porto, está nomeado para o prémio “Best Newcomer or Back on the Scene Hotel” (Melhor estreante ou reabertura), o Monte Rei Golf & Country Club, no Algarve para o galardão de “Best Serviced Accommodation” (Melhor serviço de alojamento) e o Tivoli Carvoeiro, também no Algarve, para o troféu “Best for Families” (Melhor para Famílias). Da Ilha da Madeira chega a nomeação do The Cliff Bay Hotel, para “Best Dining Experience” (Melhor Experiência de Jantar) e a norte surge o nomeado para “Best Countryside Hotel, or Lodge” que significa, numa tradução livre, Melhor Turismo Rural e que cabe ao Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel.



Candidato ao galardão de “Best Urban Hotel” (Melhor Hotel de Cidade) está o Santiago de Alfama Hotel, em Lisboa, e para o prémio “Best for Meetings or Conferences”, (Melhor Hotel para Reuniões ou conferências” surge nomeado o InterContinental Porto-Palácio das Cardosas, na cidade do Porto. Regressando a Lisboa, aparece na lista da Condé Nast Johansens o Olissippo Lapa Palace Hotel, em Lisboa, como candidato ao prémio “Best Weddings, Parties or Special Occasions”, (Melhor Hotel para Casamentos, Festas ou Ocasiões Especiais), terminando a lista dos nomeados nacionais com o Terra Nostra Garden Hotel, nos Açores, candidato ao troféu “Readers’ Award”, ou seja, Escolha dos Leitores.



Portugal concorre para os Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2019 incluído no guia para o Reino Unido, Irlanda, Europa e Zona do Mediterrâneo, e os resultados vão ser conhecidos numa cerimónia no hotel The May Fair de Londres, no próximo dia 5 de novembro. Em 2018 as unidades hoteleiras nacionais receberam três prémios. Foram entregues ao Anantara Vilamoura Algarve Resort, como “Melhor Novo Hotel no Guia”, o hotel InterContinental Lisbon ganhou como “Melhor Hotel para Reuniões ou Conferências”, e o Heritage Avenida Liberdade Hotel, também em Lisboa, recebeu o prémio para o “Melhor Hotel com Valor de Luxo”.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!