Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

Luxo para famílias no novo resort Vila Galé no Brasil

  • 333

Apesar de só ser inauguardo dia 1 de setembro, o Vila Galé Touros já está em soft opening! A nova unidade do grupo português foi batizada com o nome da praia onde se localiza.

O Vila Galé Touros, no estado brasieliro do Rio Grande do Norte, aproveita a paisagem paradisíaca desta praia a 80 km da cidade de Natal, a capital do estado. Trata-se de um resort que opera exclusivamente em regime de Tudo Incluído e aposta no segmento de luxo para famílias.

Bem inserido na natureza tropical brasileira, o Vila Galé Touros foi construído na primeira linha da praia e espalha-se por mais de 11 hectares. Um verdadeiro destino paradisíaco, para quem procura desfrutar de experiências únicas no outro lado do Atlântico.

O ambiente é pautado pelo rigor e luxo que se reflete, à primeira vista, na decoração requintada, visível nos 514 quartos, distribuídos entre standard, familiares, suítes e chalets. No entanto, são as 60 suítes direcionadas para famílias e os dois bungalows de luxo, que são apresnetadas como o grande destaque do Vila Galé Touros.

No resort pode contar com diversos jardins e piscinas, vários campos desportivos, fitness center, sala de jogos, sala de animação para os mais novos (Club Nep), bem como parques infantis. Mas não é só pelo equipamento que este resort é ideal para as férias em família, as crianças até aos 12 anos, acomodadas no apartamento dos pais, não pagam!

No segmento gastronómico, o Vila Galé Touros conta com 6 restaurantes (Versátil, Potiguar, Inevitável, Massafina, Nep Louge e Fado), onde os sabores portugueses marcam presença entre pratos típicos e cozinhas variadas, e quatro bares (Potiguar, Wet & Sweet Bar, Inevitável e Pool & Beach Bar). Com um investimento de cerca de 32 milhões de euros, o resort conta também com o Spa Satsanga, com piscina interior, sauna, jacuzzi, salas para massagens e tratamentos, e um centro náutico. Integra ainda o maior centro de convenções deste estado brasileiro, com capacidade para até 1200 pessoas.

Fora do resort, existe uma longa e diversificada lista de opções. Há pelo menos seis praias próximas, onde o acesso é facilitado, como a Praia de Touros, a Praia de Perobas ou a Praia de Genipabu. Não deve, ainda, perder a oportunidade de conhecer as piscinas naturais de Parrachos de Maracajaú.

O Vila Galé Touros é a oitava unidade do grupo hoteleiro português em terras brasileiras. Para estes primeiros dias, os valores, por noite, em regime Tudo Incluído começam em €150, em quarto duplo (mínimo obrigatório de três noites de estadia). As reservas podem ser feitas através do site www.vilagale.com ou pelo email touros.reservas@vilagale.com.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!