Kombucha: Bebida natural que ajuda a desintoxicar!

22 Março 2012

O nome estranha-se, mas as propriedades únicas para o organismo e o facto de ser natural, acaba por seduzir os mais desconfiados. Depois de conquistar legiões de consumidores em todo o mundo, a Kombucha da Xaté chega a Portugal.?
?

    Depois de uma longa viagem em que conquistou fãs um pouco por todo o Mundo - muito devido às suas propriedades desintoxicantes e de ajuda ao equilíbrio metabólico, esta bebida natural chega ao mercado português.

    Há milhões de pessoas por todo o mundo rendidas às propriedades da Kombucha e que a consomem regularmente. Hippies, yogis, desportistas, vegetarianos, cosmopolitas, motoristas, colaboradores de grandes empresas, atores de cinema, jornalistas proeminentes e até escritores tornaram-se adeptos da bebida natural que resulta da fermentação de uma infusão de chá, normalmente preto ou verde, através de uma cultura simbiótica de fermentos e bactérias probióticas.

    A Kombucha também já é usada por marcas de luxo como a Chanel em diversos produtos de beleza.

    Agora, esta bebida acaba de chegar ao mercado português. Natural e suavemente gaseificada, é rica em ácidos orgânicos, enzimas ativas, elementos probióticos e vitaminas do complexo B.

    A Kombucha da Xaté é um alimento saudável que ajuda o corpo a restabelecer e a encontrar o seu equilíbrio natural ao ajudar o sistema digestivo, o fígado e o próprio sangue. As suas propriedades desintoxicantes e de ajuda ao equilíbrio metabólico fazem da Kombucha um verdadeiro super alimento.

    Com um sabor único e original, esta bebida não é pasteurizada nem homogeneizada.

    Em Portugal, a Kombucha da Xaté é produzida pela Biofermenté, e está disponível apenas em pontos de venda selecionados que comercializam habitualmente produtos naturais.

    Encontra-a nas versões Original, Romã e Limão, em garrafas de vidro e por um preço que varia entre 1,75 euros e 1,90 euros.

    Mais informações em Kombucha da Xaté.
    ?

    Acompanhe o escape.pt no Facebook e no Twitter!

    *Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.????

     
     

    0 Comentários inserir comentário

    Passatempos

    Passatempo: Saboreie uma Francesinha na Baixa!

    Temos para oferecer francesinhas para degustar no Festival Francesinha na Baixa, que decorre no centro do Porto entre os dias 2 e 12 de outubro. Concorra até dia 2!

    Passatempo: Saiba quem ganhou convites para o filme Amigos Para o Que Der e Vier!

    Parabéns aos vencedores de 10 convites duplos para as antestreias de Lisboa e Porto!



    Google Play Apple


    Hotéis verdes: Os melhores amigos do ambiente
    Em comunhão com a natureza
    Vindimas no Douro: Das tabernas aos restaurantes vínicos
    Vindimas à Mesa
    Portugal Travel Awards: Conheça os vencedores da edição 2014
    Prémios de turismo
    Quinta do Monte Xisto 2012: Viajar ao sabor do vinho
    Quinta do Monte Xisto