Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Tascas

Guia “Tascas e Petiscos” by Boa Cama Boa Mesa à venda a partir de sábado

  • 333

DR

Este sábado, com o Expresso, é colocado à venda o guia “Tascas e Petiscos”. Trata-se de uma edição bilingue (português e inglês), com mais de 350 sugestões de locais para provar os melhores petiscos.

Das bifanas aos percebes, das francesinhas às cracas ou dos pastéis de bacalhau às lapas são muitas as sugestões petisqueiras do receituário nacional que vai poder encontrar no guia “Tascas e Petiscos” by Boa Cama Boa Mesa, que vai estar à venda, com o Expresso, a partir deste sábado, dia 18 de novembro, por €9,95.

Numa edição bilingue (português e inglês), o guia “Tascas e Petiscos” apresenta mais de 350 sugestões de locais onde pode beber um copo de vinho e saborear os melhores petiscos nacionais. Acima de tudo, este guia, dividido em sete regiões (Norte, Porto, Centro, Lisboa, Sul, Madeira e Açores) é um elogio a todos os que mantém viva a tradição do petisco e do convívio.

O objetivo nunca foi escolher as melhores, mas sim, encontrar, ao longo do país, ilhas obviamente incluídas, exemplos de locais onde servir petiscos é, quase mais do que um negócio, um verdadeiro prazer, de um lado ou de outro do balcão.

Alexandre Silva, José Avillez, Rui Paula, Ljubomir Stanisic, Vitor Sobral, Henrique Sá Pessoa, Vitor Matos e Leonel Pereira são apenas oito entre mais de duas dezenas de chefes que dão a conhecer as tascas e tabernas onde gostam de ir e quais os petiscos imperdíveis em cada uma delas.

O guia "Tascas e Petiscos" by Boa Cama Boa Mesa tem o apoio da Galp.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!