Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Passatempos

Passatempo: Saiba quem ganhou bilhetes para o Adegga WineMarket

  • 333

Ricardo Bernardo

Este sábado, dia 5 de maio, entre as 15h00 e as 21h00, aproveite a oportunidade única de conhecer e provar mais de 500 vinhos. Não fique surpreendido, trata-se de mais uma edição do evento Adegga WineMarket 2018, que leva ao Porto Palácio Congress Hotel & SPA centenas de vinhos selecionados de 50 produtores de várias regiões. Este ano, para que o evento seja ainda mais especial, a organização associou quatro chefes de cozinha convidados para criar experiências gastronómicas com vinhos específicos. Batizadas de “Mesas do Chef”, esta iniciativa nasce do desafio lançado pelo Adegga WineMarket para que produtores e cozinheiros harmonizem pratos com as referências em prova. Assim, Vítor Claro vai confecionar ingredientes para o seu Dominó, enquanto o chefe Daniel Sequeira junta ingredientes e notas de prova by Quinta do Gradil. A Quinta Maria Izabel foi buscar Nuno Castro ao Esquina do Avesso para mostrar a que sabe o Douro e o chefe Hugo Rocha, do restaurante Vinum associa-se à Symington Family Estates.

O Adegga WineMarket 2018 conta ainda com outras iniciativas como um espaço de provas para conhecer novos enólogos e projetos em ascensão - o Adegga Rising Stars -, e sessões de apresentação e de degustação (com cerca de 45 minutos cada) permitem descobrir novos produtos e produtores.

O bilhete simples de acesso ao Adegga WineMarket custa €15.

Para assinalar a realização do evento, a organização do Adegga WineMarket 2018 e o Boa Cama Boa Mesa oferecem 20 entradas, aos 20 primeiros leitores a responderem corretamente à pergunta indicada nas condições do passatempo.

Condições de participação no passatempo Boa Cama Boa Mesa / Adegga WineMarket 2018

1 - Responder corretamente à pergunta: Indique o nome de um enólogo presente no Adegga Rising Stars, no âmbito do evento Adegga WineMarket 2018, no Porto
Respostas corretas: Álvaro Martinho (Mafarrico), Joana Marta e Pedro Moreira (Bebes.comes), Hugo Mendes, João Nápoles e Joana Pratas (Parceiros na Criação), Joana Santiago (Quinta de Santiago), Nuno Morais Vaz (Portugal Boutique Winery) e Patrícia Santos (Rosa da Mata).

2 - Indicar o nome completo e o número do BI/CC

3 - Enviar a resposta até às 17h00 (hora do Continente) de dia 4 de maio de 2018.

4 - A resposta deve ser enviada para bcbm@impresa.pt (assunto: Adegga)

5 - Cada leitor apenas pode concorrer uma vez.

6 - As primeiras 20 respostas corretas, que cumpram todas as condições de participação, são declaradas vencedoras.

Lista de vencedores do Passatempo Boa Cama Boa Mesa / Adegga WineMarket 2018:

Bruno Miguel Alves Moura

Cátia Raquel Teixeira Barbosa

Célia Cristina Bastos Machado

Irene Maria Freitas da Costa

Maria João Gens

Marta Sofia Miranda Fernandes

Pedro Filipe Vasconcelos Silva

Pedro Miguel Graça Martins

Ricardo Esteves de Carvalho Fonseca

Rute Miriam Caetano

NOTA: Os bilhetes-duplos devem ser levantados na zona de check in do evento.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!