Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Passatempos

Saiba quem ganhou o passatempo Boa Cama Boa Mesa / Casa Relvas

  • 333

Parabéns aos vencedores que vão receber uma caixa de vinhos rosé, 2017, Colheita Seleccionada, Herdade de São Miguel

Em parceria com a Casa Relvas, o Boa Cama Boa Mesa assinala o Dia dos Namorados e oferece aos seus leitores 10 caixas (cada uma com duas garrafas) de vinho rosé, 2017, Colheita Seleccionada, Herdade de São Miguel. Para ganhar uma das caixas e poder brindar ao amor, deve consultar o regulamento e concorrer até às 23h59 de dia 14 de fevereiro.

A Casa Relvas é uma empresa familiar que se dedica à produção e comercialização de vinho regional Alentejano. Fundada em 1997 por Alexandre Relvas, iniciou a sua atividade comercial em 2004. Alexandre Relvas vem de uma família que se dedica à agricultura há cinco gerações e é um dos mais reconhecidos produtores da região, posicionando-se entre os cinco maiores produtores de vinho privados do Alentejo. Explora 350 hectares de vinha, 900 hectares de floresta e 250 hectares de Oliveiras.

No Redondo, distrito de Évora, a Casa Relvas detém a Herdade de São Miguel e a Herdade da Pimenta, ambas localizadas no sopé da Serra d'Ossa. Tem uma capacidade de produção de 6 milhões de garrafas por ano e exporta para mais de 30 países. Conta com 150 clientes e mais de 15 mil pontos de venda em todo o mundo.

Condições de participação no passatempo Boa Cama Boa Mesa / Casa Relvas:

1 - Ser maior de 18 anos

2 - Responder corretamente à pergunta: Que prémio internacional foi conquistado pelo vinho rosé, Colheita Seleccionada, Herdade de São Miguel? Respostas corretas: Vinalies 2017 ou Mundus Vini

3 - Indicar o nome completo e o número do BI/CC

4 - Enviar a resposta até às 23h59 (hora do Continente) de dia 14 de fevereiro de 2018.

5 - A resposta deve ser enviada para bcbm@impresa.pt (assunto: Casa Relvas)

6 - Cada leitor apenas pode concorrer uma vez.

7 - As respostas corretas número 1, 3, 5, 10, 15, 20, 25, 30, 40 e 50, que cumpram todas as condições de participação, são declaradas vencedoras.

NOTA: O prémio é composto por uma caixa de madeira com duas garrafas de vinho, rosé 2017, Colheita Seleccionada, Herdade de São Miguel e será enviada diretamente, pela Casa Relvas, para a morada a indicar pelos vencedores.

Lista de vencedores do Passatempo Boa Cama Boa Mesa / Casa Relvas:

Alberto Ferreira Pereira
Beatriz Neves Ferreira
Clara Pranjivan
Cláudia da Silva Teixeira
Daniela Filipa dos Santos Ribeiro
Eduarda Isabel Botelho Dias
Luís Miguel Santos da Costa e Silva
Manuel Augusto Rebelo Correia
Nair Helena Marques Pina Cardoso
Teresa Maria Dias Ferreira

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!