Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Passatempos

Passatempo: Ganhe uma noite no Anantara Vilamoura Algarve Resort

  • 333

Assista ao programa Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias, SIC Mulher e SIC Internacional e concorra até dia 3 de novembro de 2017

Este fim de semana na SIC Notícias (Repetições na SIC Mulher e SIC internacional) aceite o convite para um passeio entre Vilamoura e Loulé, a partir da nova abordagem hoteleira do primeiro resort com a insígnia Anantara na Europa.

O Anantara Vilamoura Algarve Resort apresenta diversas novidades, entre as quais, um restaurante dedicado aos peixes e mariscos e apropriadamente chamado de Ria. Agora com a presença do wine guru, António Lopes, o restaurante EMO promete experiências enogastronómicas únicas.

É neste cenário que decorre o décimo terceiro episódio da décima primeira temporada do programa Boa Cama Boa Mesa, que estreia este sábado, dia 28 de outubro. Fique atento às emissões e ao passatempo semanal para saber como ganhar uma noite para duas pessoas no Anantara Vilamoura Algarve Resort.

Condições de participação no passatempo Boa Cama Boa Mesa / Anantara Vilamoura Algarve Resort:

1 - Responder corretamente às perguntas:

a) Na reportagem, qual o ingrediente principal do prato de carne servido no restaurante EMO?

b) Qual o tema do jantar de Natal no restaurante Ria do Anantara Vilamoura? (resposta em www.vilamoura.anantara.pt): NOTA: Devido a uma questão técnica, a segunda pergunta fica sem efeito para a participação neste passatempo.

2 - Indicar o nome completo e o número do BI/CC.

3 - Enviar a resposta até às 23h59 (hora do Continente) de dia 3 de novembro de 2017.

4 - A resposta deve ser enviada para bcbm@impresa.pt (assunto: Anantara).

5 - Cada leitor apenas pode concorrer uma vez.

6 - A resposta correta número 100, que cumpra todas as condições de participação, é declarada vencedora.

Prémio:
Voucher para uma noite de estadia (duas pessoas) no Anantara Vilamoura, válido até 28 de fevereiro de 2018, sujeito à disponibilidade do hotel

Condições e restrições:
Esta oferta é pessoal e intransmissível não acumulável com outras ofertas ou promoções em vigor. O voucher não é válido durante as épocas festivas
, em feriados e pontes e quando ocorram eventos especiais. A reserva deverá ser feita com uma antecedência mínima de 15 dias, informando da oferta e código do voucher. Este deverá, obrigatoriamente, ser apresentado na receção aquando do check-in.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!