Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Passatempos

Saiba quem ganhou entradas duplas para o Vinho Verde Wine Fest

  • 333

Parabéns a todos os vencedores!

O evento Vinho Verde Wine Fest regressa à Alfândega do Porto, entre 20 e 23 de julho, com mais de 300 vinhos em prova, 20 chefes de cozinha convidados, provas comentadas, sessões de showcooking, encontro de automóveis clássicos e ateliês criativos para os mais pequenos.

Com um programa de quatro dias pensado para toda a família, esta quarta edição do Vinho Verde Wine Fest vai, inclusivamente, oferecer um horário específico, num dos dias do evento, em que as famílias acompanhadas de filhos menores de 14 anos vão poder entrar no festival gratuitamente.

Organizado pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), o Vinho Verde Wine Fest convida a celebrar esta região, através dos seus vinhos, mas também em harmonização com os pratos servidos pelos cinco restaurantes permanentemente presentes na Alfândega do Porto. Os chefes convidados sugerem, igualmente, as conjugações perfeitas entre as suas receitas e o Vinho Verde.

No centro das atenções do evento vão estar os 33 produtores que mostram as novas colheitas e o alargado portfólio de vinhos brancos, tintos, rosados e espumantes disponíveis (mais de 300) em prova e para harmonização. A versatilidade destes vinhos vai também ser posta à prova na criação de cocktails ao longo de todo o evento, onde não faltam várias zonas de convívio e de lazer junto ao rio Douro, DJs convidados, passatempos e surpresas a animar os quatro dias do festival.

A entrada para o Vinho Verde Wine Fest na Alfândega do Porto custa €10 e inclui o copo oficial do festival, 8 senhas para provas, 1 senha para um Showcooking ou para uma Aula Prática por um dos chefes de cozinha do evento, com degustação, e 1 senha para uma Prova Comentada. O acesso às atividades gastronómicas e às provas comentadas está sujeita ao limite de cada sala e requer registo antecipado junto da sala onde a ação decorrerá.

Para assinalar a realização da quarta edição do Vinho Verde Wine Fest, o Boa Cama Boa Mesa ofereceu aos seus leitores 10 entradas duplas.

Condições de participação no passatempo Boa Cama Boa Mesa / Vinho Verde Wine Fest

1 - Responder corretamente à pergunta: No sábado, dia 22 de julho, o Vinho Verde Wine Fest conta com um conjunto de ações e atividades para a família, incluindo workshops de culinária, desafios e provas de aromas e sabores, atelier de plantação entre outras surpresas. Em que horário é gratuita a entrada no festival a famílias com menores de 14 anos? (resposta correta: A partir das 12h00 e até às 16h00)

2 - Indicar o nome completo e o número do BI/CC.

3 - Enviar a resposta até às 13h00 (hora do Continente) de dia 19 de junho de 2017.

4 - A resposta deve ser enviada para bcbm@impresa.pt (assunto: Vinho Verde)

5 - Cada leitor apenas pode concorrer uma vez.

6 - As respostas corretas número 1, 3, 5, 10, 20, 25, 30, 40, 50 e 100, que cumpram todas as condições de participação, são declaradas vencedoras.

Lista de vencedores do Passatempo Boa Cama Boa Mesa / Vinho Verde Wine Fest:

Cláudia Rodrigues Gama

Daniela Filipa Cabral do Espírito Santo

Eduardo José Galvão Pereira da Silva

Irene Maria Freitas da Costa

Joaquim Jorge Santos Nunes

José Manuel Almeida Assunção

Marco José Castro Moura

Maria do Carmo Milheiro Nunes Tavares

Rute Miriam Caetano

Tatiana Sofia da Silva Marques

NOTA: As entradas duplas devem ser levantadas na bilheteira do evento, mediante a apresentação do respetivo documento de identificação.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!