Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Passatempos

Viajar em Portugal – Powered by Nissan: Ganhe duas noites no Hotel Casa Palmela

  • 333

Concorra até dia 31 de março e boa sorte!

O Boa Cama Boa Mesa | Expresso e a Nissan Iberia, S.A. – Sucursal em Portugal desafiam os portugueses a viajar pelo país e a registar, através de fotografias, os melhores momentos destes passeios.

A terceira fase do passatempo “Viajar em Portugal – Powered by Nissan”, decorre até dia 31 de março de 2017 e tem como prémios: duas noites para duas pessoas, com pequeno-almoço, no Hotel Casa Palmela, em Setúbal, com disponibilização de uma viatura Nissan para a viagem de usufruto do prémio de alojamento.

Refira-se que após o anúncio do vencedor, o prémio de alojamento é válido até 31 de dezembro de 2017, sujeito à disponibilidade do hotel e apenas durante os seguinte períodos: 24/02 a 12/04; 16/04 a 30/06; 01/10 a 31/10 e 01/11 a 28/12. O prémio contempla ainda Upgrade para quarto Premium – Quarto com Vista para os Jardins da Casa e Serra da Arrábida, com varanda ou terraço privado; Bebida de boas-vindas e Tratamento VIP no quarto. Não estão incluídos quaisquer extras (cama extra, berço, refeições ou experiências).

Veja ou reveja a reportagem vídeo sobre o Hotel Casa Palmela.Consulte o Regulamento do Passatempo “Viajar em Portugal – Powered by Nissan” para saber como concorrer. O objetivo do passatempo “Viajar em Portugal – Powered by Nissan” é premiar as capacidades fotográficas subordinadas ao tema, segundo os critérios do júri, e divulgar os trabalhos fotográficos que melhor o exibam; Estimular o registo das experiências de viagem dos leitores Boa Cama Boa Mesa e dos clientes Nissan Iberia, S.A. – Sucursal em Portugal; e selecionar a melhor fotografia (a partir dos critérios de avaliação descritos no regulamento) de cada mês, durante seis meses.

Fique atento ao portal, às redes sociais e ao programa Boa Cama Boa Mesa e veja as fotografias participantes no passatempo.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!