Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Passatempos

Viajar em Portugal – Powered by Nissan: Saiba quem ganhou duas noites no Monte Prado Hotel & Spa

  • 333

"Tributo aos bravos surfistas das ondas gigantes" - Farol da Nazaré, Sítio (Concelho da Nazaré, Distrito de Leiria)

Francisco Mendes

Parabéns ao vencedor do primeiro de seis passatempos Boa Cama Boa Mesa: "Viajar em Portugal – Powered by Nissan"

O Boa Cama Boa Mesa | Expresso e a Nissan Iberia, S.A. – Sucursal em Portugal desafiam os portugueses a viajar pelo país e a registar, através de fotografias, os melhores momentos destes passeios.

Entre os dias 4 e 31 de janeiro, todos tiveram a oportunidade de participar na primeira fase do passatempo “Viajar em Portugal – Powered by Nissan”, que tinha como prémios: duas noites para duas pessoas no Monte Prado Hotel & Spa, em Melgaço, com disponibilização de uma viatura Nissan para a viagem de usufruto do prémio de alojamento.

Consulte o Regulamento do Passatempo “Viajar em Portugal – Powered by Nissan” para saber como concorrer.

O objetivo do passatempo “Viajar em Portugal – Powered by Nissan” é premiar as capacidades fotográficas subordinadas ao tema, segundo os critérios do júri, e divulgar os trabalhos fotográficos que melhor o exibam; Estimular o registo das experiências de viagem dos leitores Boa Cama Boa Mesa e dos clientes Nissan Iberia, S.A. – Sucursal em Portugal; e selecionar a melhor fotografia (a partir dos critérios de avaliação descritos no regulamento) de cada mês, durante seis meses.

Vencedor do primeiro Passatempo: "Viajar em Portugal – Powered by Nissan": Francisco Mendes (Fotografia em destaque neste artigo, foi efetuada em Farol da Nazaré, Sítio - Concelho da Nazaré, Distrito de Leiria, com a legenda: Tributo aos bravos surfistas das ondas gigantes). Em breve, nas redes sociais, pode também ver outras fotografias participantes).

Saiba mais sobre a segunda fase do passatempo: "Viajar em Portugal – Powered by Nissan"

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!