Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Passatempos

Passatempo: Saiba quem ganhou uma noite no Montebelo Viseu Hotel & SPA

  • 333
1 / 6

2 / 6

3 / 6

4 / 6

5 / 6

6 / 6

Parabéns ao vencedor de uma estadia no Montebelo Viseu Hotel & SPA que vai ainda visitar o evento “Prove Viseu Dão Lafões”!

Parabéns ao vencedor de uma estadia no Montebelo Viseu Hotel & SPA que vai ainda visitar o evento “Prove Viseu Dão Lafões”!

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, com produção da EV-Essência do Vinho, organiza, de 4 a 6 de julho, a 2ª edição do evento “Prove Viseu Dão Lafões”.

Este ano, o Mercado 2 de Maio, no centro de Viseu, recebe quatro dos mais afamados restaurantes da região, que apresentam à provam propostas gastronómicas emblemáticas para seleção dos visitantes. No Mercado Gourmet vai ser possível experimentar e comprar dezenas de produtos, como vinhos, enchidos, queijos, chocolates, mel, frutos, doçaria tradicional, entre outros. No âmbito do evento “Prove Viseu Dão Lafões”, que tem entrada livre, estão também agendados um programa de workshops sobre vinhos do Dão e apresentações de cozinha ao vivo com mediáticos chefes.

A CIM Viseu Dão Lafões, em parceria com o grupo hoteleiro Visabeira e o Boa Cama, Boa Mesa, oferecem estadia de uma noite, para duas pessoas, (obrigatoriamente a 4, 5 ou 6 de julho), no Montebelo Viseu Hotel & SPA a quem responder acertadamente à questão colocada nas condições do passatempo.

Condições de participação no passatempo “Prove Viseu Dão Lafões”:

1 - Responder corretamente à pergunta: Qual o chefe que inaugura as sessões de cozinha ao vivo desta 2ª edição do "Prove Viseu Dão Lafões", no próximo dia 4 de julho? Resposta: Chefe Chakall

2 - Indicar a data (4, 5 ou 6 de julho) para a estadia (obrigatório!).

3 – Indicar o nome completo e o número do Bilhete de Identidade.

4 - Enviar a resposta até às 23h59 (hora do Continente) de dia 1 de julho de 2014.

5 - A resposta deve ser enviada para bcbm@impresa.pt (assunto: Viseu).

6 - Cada leitor apenas pode concorrer uma vez.

7 - A resposta correta número 25, que cumpra todas as condições de participação, é declarada vencedora.

Vencedor do passatempo “Prove Viseu Dão Lafões”: Agostinho Alberto Vieira Pereira

 Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.