Exposição Planeta Dinossauro: Parque Jurássico em Lisboa!

14 Fevereiro 2014

Lembra-se da saga "Parque Jurássico?" Então embarque nesta viagem ao Planeta Dinossauro e reviva o planeta Terra há 65 milhões de anos!

    O Pavilhão de Portugal, em Lisboa, acolhe, de 14 de fevereiro até 15 de junho, uma mega exposição dedicada aos dinossauros. Os motivos para não perder esta mostra são mais que muitos. Destinada ao público em geral, a exposição Planeta Dinossauro conta com cerca de 30 espécies destes fantásticos "bichos" que habitaram a Terra há 65 milhões de anos.

    Seja um Indiana Jones, pois vai precisar desse espírito! É que os dinossauros são animados e estão integrados em ambientes realistas, como florestas, bosques e desertos. Alguns deles irão reagir à sua passagem, mas não se assuste! São apenas réplicas, bem reais, por sinal, à escala real que quase parecem vivas...

    A exposição Planeta Dinossauro está dividida em áreas. Comece pelo filme de animação numa sala Cinema 5D! Na Galeria dos Fósseis estão uma centena de vestígios: esqueletos completos, crânios, garras, etc. Na Galeria dos Grandes Exemplares estão os cerca de 30 dinossauros animados que referimos acima e, para ficar a saber mais, assista à Projeção de um documentário, em estreia mundial. Para os mais pequenos, este é a vossa oportunidade de serem verdadeiros exploradores. No Atelier de Paleontologia poderão escavar, pintar e, claro, divertirem-se à brava! E para recordar? Passe na Dino Shop!

    A exposição Planeta Dinossauro está patente até ao dia 15 de junho, funcionando de terça a quinta-feira, entre as 10h00 e as 18h00, e de sexta a domingo, das 10h00 às 20h00.

    Os preços variam entre os 7 euros (para crianças entre os 3 e os 11 anos ou para adultos com mais de 65 anos) e os 25 euros (Bilhete Família).

    Saiba tudo na página de Facebook da exposição Planeta Dinossauro.

     
     

    0 Comentários inserir comentário


    Google Play Apple


    Guest Houses: Pequenas, mas tão cheias de charme!
    Romantismo
    A saúde do cérebro e do coração começa na boca!
    Saúde pela alimentação
    Trás-os-Montes: Descobrir a Terra Fria
    Montesinho e Rio de Onor
    Mercearia: A nova vida do Pretinho do Japão
    Tradição das mercearias