Exposição Planeta Dinossauro: Parque Jurássico em Lisboa!

14 Fevereiro 2014

Lembra-se da saga "Parque Jurássico?" Então embarque nesta viagem ao Planeta Dinossauro e reviva o planeta Terra há 65 milhões de anos!

O Pavilhão de Portugal, em Lisboa, acolhe, de 14 de fevereiro até 15 de junho, uma mega exposição dedicada aos dinossauros. Os motivos para não perder esta mostra são mais que muitos. Destinada ao público em geral, a exposição Planeta Dinossauro conta com cerca de 30 espécies destes fantásticos "bichos" que habitaram a Terra há 65 milhões de anos.

Seja um Indiana Jones, pois vai precisar desse espírito! É que os dinossauros são animados e estão integrados em ambientes realistas, como florestas, bosques e desertos. Alguns deles irão reagir à sua passagem, mas não se assuste! São apenas réplicas, bem reais, por sinal, à escala real que quase parecem vivas...

A exposição Planeta Dinossauro está dividida em áreas. Comece pelo filme de animação numa sala Cinema 5D! Na Galeria dos Fósseis estão uma centena de vestígios: esqueletos completos, crânios, garras, etc. Na Galeria dos Grandes Exemplares estão os cerca de 30 dinossauros animados que referimos acima e, para ficar a saber mais, assista à Projeção de um documentário, em estreia mundial. Para os mais pequenos, este é a vossa oportunidade de serem verdadeiros exploradores. No Atelier de Paleontologia poderão escavar, pintar e, claro, divertirem-se à brava! E para recordar? Passe na Dino Shop!

A exposição Planeta Dinossauro está patente até ao dia 15 de junho, funcionando de terça a quinta-feira, entre as 10h00 e as 18h00, e de sexta a domingo, das 10h00 às 20h00.

Os preços variam entre os 7 euros (para crianças entre os 3 e os 11 anos ou para adultos com mais de 65 anos) e os 25 euros (Bilhete Família).

Saiba tudo na página de Facebook da exposição Planeta Dinossauro.

0 Comentários inserir comentário

Passatempos

Passatempo: Ganhe uma noite na Casa da Ermida de Santa Catarina

Veja o programa Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias e concorra até dia 1 de agosto!

Passatempo: Ganhe uma noite no Conrad Algarve

Veja, na SIC Notícias, o programa e concorra até dia 25 de julho.

Passatempo: Ganhe convites duplos para a antestreia do filme Guardiões da Galáxia

Temos vinte convites duplos para oferecer para a antestreia do filme Guardiões da Galáxia. Concorra até dia 31 de julho!

Google Play Apple

Férias: Alentejo tranquilo junto ao mar
    Charme e natureza
    Praias: 20 restaurantes e bares da Caparica a Odeceixe
    Do mar e da terra...
    Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias: Descobrir Elvas e Campo Maior
    Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias
    Gin: Os melhores locais para encontrar o perfect match!
    Gin para todos