Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Noite Branca: Lisboa vai para a rua!

  • 333

Príncipe Real, Bairro Alto, Chiado e Baixa animam-se na noite de 20 de setembro para um serão muito especial. Animação de rua, lojas de portas abertas até tarde, promoções e muita música são uma oportunidade diferente para desfrutar da cidade depois da noite cair.



Um dos momentos altos do programa da Noite Branca em Lisboa é o concerto dos Amor Electro na Praça do Município que se prolonga até às 00h00, mas vai gostar de saber que há descontos para quem vestir de branco nas 200 lojas aderentes destes cinco bairros lisboetas - Príncipe Real, Bairro Alto, Chiado e Baixa-, que vão estar de portas abertas até às 23h00.

Música para alfacinhas
Diversos restaurantes, cafetarias e pastelarias estarão também em funcionamento com horário alargado apoiando esta Noite Branca que conta com Djs da AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrónica - a animar as ruas.

A Rádio Comercial é a rádio oficial da Noite Branca e por isso, a Rua Castilho associa-se ao evento com lojas abertas e uma passadeira branca à frente das instalações da rádio. Entre as 17h00 e as 23h00, a Rádio Comercial vai estar em direto da Rua Augusta, a transmitir a iniciativa para todos os ouvintes.

Uma noite descontraída, em que as pessoas possam trazer a família e que a cidade se vista de branco” é o que se pretende de uma iniciativa que quer "dar a oportunidade de ter o comércio aberto, dando a conhecer aquilo que existe de bom e que vale a pena ser mostrado, normalmente aberto nas horas normais”, sublinha a Presidente da Direção da UACS, Maria de Lourdes Fonseca.



Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!