Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Quer flutuar num lago salgado? Fácil, basta ir dormir a Cascais!

  • 333

Unidade hoteleira de referência, o Hotel Cascais Miragem, aproveitou o defeso para fazer uma renovação, que inclui a criação de novas valências e serviços. Inaugurado com muita pompa e circunstância, em junho de 2005, rapidamente se tornou incontornável na oferta de requinte e luxo de Cascais. O edifício é quase icónico, na Avenida Marginal, mas também imponente, oferecendo uma vista magnífica para a baía, mas igualmente para a Linha do Estoril.

Com 192 quartos, incluindo 11 suítes e 1 suíte presidencial, a grande maioria dos alojamentos oferecem grandes terraços privados com vista para o mar. São 14 pisos em que o mármore é peça fundamental na decoração, a começar pelo luxuoso lobby. Destaca-se ainda a agradável piscina exterior “infinity edge”, no terceiro andar, com o respetivo solário, pérgula para massagens, piscina para crianças, e bar de apoio.

Ao longo dos anos, o Hotel Cascais Miragem (Avenida Marginal, 8554, Cascais. Tel. 210 060 600) tem vindo a adaptar-se, mantendo o requinte e a excelência do serviço, ao mesmo tempo que alargou a oferta, com destaque para a instalação do famoso Holmes Place & Spa, e para o restaurante japonês Coral - A Sushi Concept, no piso térreo, mas exteriores à unidade. Manteve a aposta no restaurante Gourmet (apenas jantares), com a sua vista magnífica, mas foi mais longe e, este verão, apresenta como grande novidade o Miragem Water Lounge.

Exclusivo para hóspedes, o Miragem Water Lounge, instalado no sexto piso, funciona em contínuo, entre as 7h00 e as 20h00, tem cerca de 850 m2, onde pode usufruir de uma piscina interior principal com 40 metros de comprimento e circuito de hidromassagem, uma piscina para toda a família e uma zona de relaxamento. É, precisamente, nesta zona que encontra a sauna, o banho turco, os duches bitérmicos, a fonte de gelo e o lago salgado, onde pode flutuar. Na verdade, o lago salgado “é uma piscina de pouca profundidade, com uma concentração de sal acima da média e direcionada para o bem-estar, similar às condições do Mar Morto”, explicam os responsáveis do hotel.

Também com o objetivo de ajudar os visitantes a usufruírem de momentos de relaxe e total tranquilidade, o Hotel Cascais Miragem tem ao dispor o Horizontes Lounge (o nome justifica-se pela vista), ideal para a leitura de um bom livro, enquanto se refresca com um chá gelado, oferecido pelo hotel. Não desperdice a oportunidade de assistir ao por do sol. Por estes dias, as tarifas para uma noite rondam €250, em quarto standard.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!