Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Kiko e Ljubomir Stanisic vencem prémios AHRESP

  • 333

Ljubomir Stanisic

Fabrice Demoulin

Região de Turismo do Centro, Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas, Chef Mimi do Grupo K e José Afonso, Porteiro do Hotel Palácio Estoril foram também premiados

Já foram entregues os prémios AHRESP, que distinguem anualmente os Melhores do Ano nos setores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal. No Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa, com apresentação de Catarina Furtado, o chefe Kiko Martins e o conceito 100 Maneiras de Ljubomir Stanisic forma os vencedores. Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, recebeu o Prémio Excelência.

Numa animada e emotiva noite, a gala Prémios AHRESP 2018 distinguiu na área de “Conceito/Marca” o 100 Maneiras de Ljubomir Stanisic. O troféu de “Sustentabilidade Ambiental” coube à Aldeia da Cuada - Turismo Rural, da Ilha das Flores, nos Açores. O melhor “Programa de Divulgação de Oferta Turística” foi o Programa Viagens à Minha Terra – TVI, e com o galardão que distingue o “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional” ficou a Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas.



Como “Produto ou Serviço do Ano”, na gala Prémios AHRESP 2018 foi eleito o Beirão D’Honra. O prémio de “Jovem Empresário/Empreendedor do Ano” calhou ao chefe Kiko Martins. O melhor “Site ou Projeto Digital” foi o Booking e o prémio de “Projeto De Responsabilidade E Solidariedade Social” foi atribuído ao The Day After – “Uma Noite por Todos”. Como melhor “Entidade Regional de Turismo” foi reconhecido o Turismo do Centro de Portugal.



Este ano, na quarta edição dos Prémios AHRESP 2018 houve ainda novas categorias premiadas. O prémio para melhor “Técnico/a de Serviço de Restauração e Similares” coube à Chef Mimi, do Grupo K, o prémio para “Técnico/a de Serviço de Alojamento” foi entregue a José Afonso, Porteiro do Hotel Palácio Estoril e a melhor “Entidade Formadora” foi a CFPSA - Centro de Formação Profissional para o Setor Alimentar. Também pela primeira vez, foi entregue o galardão “Portugueses Lá Fora”, recebido pela Academia do Bacalhau.



Os prémios institucionais da gala AHRESP ditaram que o “Prémio Excelência” fosse entregue à Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, o “Prémio Carreira” foi para Vitor Neto, Vice-Presidente AIP.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!