Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Chegou o Clube de Vinhos SIC – Expresso

  • 333

View Apart

A SIC e o jornal Expresso, em parceria com a Enoteca e a SP Televisão, todos os meses vão propor um vinho diferente, exclusivamente português

A partir do dia 1 de junho, chega um dos mais exclusivos clube de vinhos nacionais. O Clube de Vinhos SIC – Expresso vai disponibilizar, todos os meses um vinho diferente, através do endereço clubedevinhossicexpresso.pt, destinado a apreciadores. O projeto conta com a parceria da Enoteca e da SP Televisão e pretende estabelecer uma relação direta entre os produtores e os consumidores que apreciam os vinhos nacionais.

O Clube de Vinhos SIC – Expresso vai promover, todos os meses, além de um vinho de excelência, um produtor nacional e ainda uma região vitivinícola. O primeiro vinho inicia o seu percurso no dia 1 de junho e é da responsabilidade da Quinta de S. Sebastião. Seguem-se, até ao final de 2018, os vinhos da Casa de Santa Vitória, em julho, da José Maria da Fonseca em agosto, cabendo à Quinta de Ventozelo sugerir o vinho de setembro. Outubro vem com as propostas da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, em novembro da Ribafreixo Vinhos e dezembro a Barão Vilar. O Clube de Vinhos SIC – Expresso, como clube dinâmico, está disponível para comercializar vinhos de outros produtores nacionais.



Todos os meses será promovido um vinho de um produtor português diferente e que poderá ser adquirido na página do Clube de Vinhos SIC – Expresso. Ao mesmo tempo, os consumidores vão poder adquirir, através da compra direta, uma seleção de outros vinhos do mesmo produtor. Será a Enoteca a entidade que irá garantir a entrega ao domicílio dos vinhos encomendados.

A apresentação do Clube de Vinhos SIC – Expresso decorreu nas instalações do Grupo Impresa, terça feira dia 29 de maio.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!