Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Prémios AHRESP: conheça os nomeados da quarta edição

  • 333

Os galardões que distinguem anualmente os Melhores do Ano nos setores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração em Portugal, já foram revelados. Até 10 de maio decorrem as votações...

Estão de regresso os prémios que, pelo quarto ano consecutivo, distinguem os melhores do ano na Hotelaria, Promoção Turística e Restauração nacional. O Comité de Júri dos Prémios AHRESP selecionou os nomeados para os vários galardões a concurso, cuja votação decorre, até ao dia 10 de maio na página dos Prémios AHRESP.

Na categoria “Conceito/Marca”, estão a votos o 100 Maneiras, Glovo, Bukubaki Eco Surf Resort, Gotik Gin e SUD Lisboa. No “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional” estão a votação o TSF à Mesa, Sangue na Guelra, Festival de Gastronomia de Santarém, Queijo da Serra da Estrela à Chef – Casa da Ínsua / CIM Viseu Dão Lafões e a Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas.

Na categoria de “Produto ou Serviço do Ano/Parceiro do Ano” os nomeados são Beirão D'Honra, Beesweet, Miles&Go – TAP, Bombom Moscatel e Limontejo e na categoria de “Programa de Divulgação de Oferta Turística” os nomeados são Festival Internacional de Balões de Ar Quentes, o Programa Viagens à Minha Terra – TVI, Portuguese Trails, Algarve 360º - Região de Turismo do Algarve e Live Electric Tours.



Já na secção “Projeto de Solidariedade” os nomeados são Missão Continente, Fundação de Assistência Médica Internacional, Hora de Natal – Queijo Limiano e Jantar de Natal Solidário - Algarve Chefs Week e The Day After – Uma Noite por Todos, enquanto que na categoria de “Sustentabilidade Ambiental” estão em votação o Ecork Hotel, Areias do Seixo Charm Hotel, Monverde Hotel, Planetiers e Aldeia da Cauda – Turismo Rural.

No que à categoria “Jovem Empresário/Empreendedor do Ano” diz respeito, os nomeados são Luis Miguel Oliveira Santos, Ljubomir Stanisic, Chef Kiko, Hugo Barreto Ramos e Diogo Noronha, e na categoria de “Entidade Regional de Turismo” estão em votação o Turismo do Porto e Norte de Portugal, Turismo do Centro de Portugal, Turismo da Região de Lisboa, Turismo do Alentejo e do Ribatejo, Região de Turismo do Algarve, Turismo dos Açores e Turismo da Madeira. Terminam as categorias a votação o “Site ou Projeto Digital” com o Trip Advisor, Booking, Uber Eats, Trivago e Momondo a votos.



Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!