Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

“Ir é o Melhor Remédio”, Avillez e Pestana CR7 vencem Prémios AHRESP

  • 333

Na gala dos melhores do ano no Turismo, Hotelaria e Restauração, o hotel Douro Royal Valley, o Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa e o Turismo do Porto e Norte também foram vencedores

Já foram entregues os Prémios AHRESP que distinguem os melhores do ano no setor do Turismo, Hotelaria e Restauração. Na presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, entre outras entidades, a festa fez-se no novo Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, com a entrega dos troféus aos premiados de oito categorias, depois do voto do público.

O programa da SIC, “Ir é o Melhor Remédio” conquistou o prémio de melhor Programa de Divulgação de Oferta Turística, sucedendo assim ao programa "Boa Cama Boa Mesa" na SIC Notícias, vencedor em 2016. O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa, a loja que revisita o último século da história de Portugal e do Mundo através de inscrições nas latas de sardinha venceu na categoria de Conceito/Marca e o Royal Valley Hotel & Spa foi o vencedor na categoria de Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional.

José Avillez com o Bairro do Avillez, recebeu o troféu de Jovem Empresário / Empreendedor do Ano, cabendo ao hotel Pestana CR7 Lifestyle Hotel ser galardoado com o troféu de Produto ou Serviço do Ano / Parceiro do Ano e ao Pedras Salgadas Spa & Nature Park, a distinção de Sustentabilidade Ambiental.

O prémio de melhor Projeto de Solidariedade foi entregue à Fundação Infantil Ronald McDonald, que oferece apoio gratuito aos familiares das crianças em tratamento prolongado no Centro Hospitalar de Lisboa Central. Como Entidade Regional de Turismo do ano foi eleito Turismo do Porto e Norte e a Blogger do Ano foi Joana Batista, com a página “Viajar em Família”, que mostra a melhor forma de se viajar em família em Portugal, no Brasil e pela Europa.

A entrega de prémios contou ainda com a entrega de quatro distinções de prestígio, que reconhecem o legado de ilustres personalidades de renome das áreas em destaque, eleitos pela Comissão de Honra. O Prémio Excelência foi para Fernando Santos, selecionador nacional de futebol que conquistou o Campeonato Europeu de Futebol. O Prémio Carreira foi entregue a Ernesto Santos, proprietário do Balcão do Marquês desde 1980, o troféu de Personalidade do Ano foi para Mário Ferreira, presidente do grupo Mystic Invest e a distinção “Portugueses Lá Fora” foi para George Mendes, chefe e proprietário do “Rustic Portuguese Lupulo” e do "Aldea", em Nova Iorque.

Os prémio AHRESP, este ano na sua segunda edição, são organizados pela Green Media, em colaboração com a AHRESP e contam com o Alto Patrocínio do Presidente da República.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!