Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Hotel Dolce CampoReal: O primeiro Mandalay SPA já chegou a Portugal

  • 333

O Mandalay SPA chegou pela primeira vez a Portugal e oferece várias experiências holísticas, programas de SPA e terapêuticas, com tratamento de rosto e corpo.

O hotel Dolce CampoReal Lisboa, no concelho de Torres Vedras, acabou de inaugurar aquele que é o primeiro Mandalay SPA em Portugal. Inspirado nas terapias oriundas do sudeste asiático, o espaço oferece várias experiências holísticas, programas de SPA e terapêuticas, com tratamentos de rosto e corpo.

Baseados em tradições de cura da realeza tailandesa e na medicina indiana Ayurveda, o Mandalay SPA disponibiliza várias marcas de produtos de excelência como SUNDÃRI (de inspiração ayurvédica), Ytsara (de origem tailandesa), The Refinery London (especial para homens) e, em exclusivo para o Dolce CampoReal Lisboa, a marca Linda Meredith Skincare, conhecida pelas fórmulas avançadas dos seus cosméticos e pelos legendários tratamentos faciais que apaixonam as celebridades de Hollywood.

Adaptado às especificidades de cada cliente, o Linda Meredith Haute Couture utiliza oxigénio para introduzir vitaminas, sais minerais e nutrientes até às camadas mais profundas da pele.

No que toca aos rituais Ytsara (que significa ‘’liberdade’’ em tailandês), estes utilizam produtos 100% naturais e terapias oriundas da Tailândia para limpar os canais energéticos do corpo e alcançar um bem-estar pleno. Saberes milenares do Chiang Mai - como o método Tok-Sen - são utilizados para desbloquear a energia e são o complemento perfeito das massagens tailandesas para um efeito terapêutico, ainda mais eficaz.

Já os os rituais SUNDÃRI começam com uma consulta durante a qual os terapeutas adaptam os tratamentos e produtos ao DOSHA predominante do cliente (tipologia indiana e caracterização da personalidade). Aqui destaca-se o famoso Shirodhara (significa: cabeça + fluxo contínuo), uma poderosa experiência de serenidade, com o objetivo de literalmente “desligar a mente”, e que consiste na utilização de um óleo ayurvédico terapêutico aquecido canalizado através de um fluxo contínuo sobre a testa.

Através destes tratamentos o novo Mandalay SPA pretende combinar remédios tradicionais com o profundo toque terapêutico e proporcionar experiências autênticas para descontrair, elevar o espírito e atingir a felicidade emocional. E, mais, este espaço único está a menos de uma hora de distância de Lisboa, em plena região Oeste, magnificamente instalado no hotel Dolce CampoReal Lisboa, no Turcifal.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!