Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias: A Quinta da Lixa e o seu Monverde - Wine Experience Hotel

  • 333

VÍDEO: Estreou no dia 31 de dezembro o décimo primeiro episódio da série de programas Boa Cama Boa Mesa dedicada ao enoturismo. Esta semana, conheça, na região dos Vinhos Verdes, a Quinta da Lixa, em Amarante

O décimo primeiro episódio da série programas dedicada ao enoturismo parte à descoberta da oferta vínica da Quinta da Lixa. Na região dos Vinhos Verdes, mais precisamente em Amarante, conheça ainda o projeto de enoturismo deste produtor, com destaque para o sempre surpreendente Monverde - Wine Experience Hotel, agora gerido pela Unlock Boutique Hotels.

O programa Boa Cama Boa Mesa na SIC Notícias foi exibido na SIC Notícias no dia 31 de dezembro de 2016, com diversas repetições ao longo da semana, também, na SIC Mulher e SIC Internacional.

Guia de Enoturismo

Esta série especial de programas na SIC Notícias integra o projeto editorial da marca: um guia de enoturismo e APP bilingues (português e inglês), denominados “Enoturismo | Wine Tourism by Boa Cama Boa Mesa / Expresso 2016”, que estão à venda, desde o dia 12 de novembro, com o Expresso. Trata-se de um guia, dividido pelas 14 regiões vitivinícolas (com um capítulo especial dedicado ao Porto e a Vila Nova de Gaia), que apresenta as melhores experiências de enoturismo em Portugal.

Refira-se que o guia conquistou o prémio nacional “Best Wine Tourism Book”. Atribuído pelos Gourmand World Cookbook Awards, também conhecidos como os “Óscares da Literatura Gastronómica”, esta distinção faz com que esta edição seja também candidato a “melhor do mundo”. Pode adquirir o guia “Enoturismo | Wine Tourism by Boa Cama Boa Mesa / Expresso 2016” através da plataforma Assine Já.

O projeto “Enoturismo | Wine Tourism by Boa Cama Boa Mesa | Expresso 2016” conta com a parceria da ViniPortugal – Wines of Portugal, o patrocínio da Nissan e o apoio da InfoPortugal.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!