Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Réveillon: Saiba onde celebrar à borla!

  • 333

Os Xutos e Pontapés vão atuar em Lagos

PAULO PETRONILHO

De norte a sul, sem esquecer as ilhas, são muitas a opções de entrada livre em 2017. O Boa Cama Boa Mesa faz o mapa das melhores festas de réveillon, em que não tem de pagar para se divertir.

Muito fogo-de-artifício, alguns espetáculos piromusicais, grandes nomes do espetáculo e, acima de tudo, muita alegria e animação, vão marcar a noite mais longa do ano. Siga a rota Boa Cama Boa Mesa das melhores festas de passagem de ano a custo zero e divirta-se!

Lisboa com Rui Veloso e AGIR
Mais uma vez o Terreiro do Paço é palco de um grande programa. A partir do dia 30 a Praça do Comércio enche-se de festa a começar com Miguel Araújo, às 21h30, e os DJs Wilson Honrado e João Vaz da Rádio Comercial, a partir das 23h15. A grande noite da passagem de ano começa às 22h00 com um concerto de Rui Veloso e continua, depois do tradicional fogo-de-artifício, com o concerto dos AGIR. No primeiro dia do ano a cantora Raquel Tavares e a Orquestra Roemer Pinatel prometem animar o Terreiro do Paço a partir das 17h30.

Porto e os Blind Zero
A noite de Réveillon do Porto vai ser marcada pela presença de duas bandas nacionais. A partir das 22h30 sobem ao palco dos Aliados os Blind Zero, seguidos pelo espetáculo de fogo-de-artifício lançado da Câmara Municipal do Porto do e de vários edifícios da Avenida dos Aliados. Às 00h30 a música continua com um concerto dos Azeitonas. A Praça dos Poveiros, D. João I e a dos Leões vai contar também com a presença de DJs entre as 22h30 às 03h00.

Albufeira com os D.A.M.A
Como manda a tradição, Albufeira assume-se como capital do Algarve, no que à passagem de ano diz respeito. A Praia dos Pescadores recebe, no dia 31, a cantora Áurea, às 22h30, e os D.A.M.A, às 00h10. Já na zona da Oura chega, à meia-noite, o tradicional fogo-de-artifício e a Star Parade.

Setúbal e Supernova
A festa de Réveillon de Setúbal decorre na frente ribeirinha e reparte-se a partir das 23h00 entre a Doca dos Pescadores, com um concerto de Supernova, e a Praia da Saúde, com um espetáculo de Jorge Nice. À meia-noite pode assistir, das duas margens do Sado, ao espetáculo pirotécnico e, a partir das 00h30, a noite continua ao ritmo do DJ D’Cult, na Doca dos Pescadores.

Sesimbra à luz dos mergulhadores
Na passagem de ano 2017 a história repete-se em Sesimbra. Enquanto o céu se ilumina com fogo-de-artifício, ao som da música de Mozart, o fundo do mar ilumina-se com as luzes de dezenas de mergulhadores. Na marginal, a animação prossegue depois ao som de dois DJs convidados.

Almada e Carlão
A zona ribeirinha de Cacilhas foi mais uma vez o local escolhido pelo Município de Almada para a festa. A partir das 23h00 sobe ao palco o artista almadense Carlão e à meia-noite são dadas as boas-vindas a 2017 com o espetáculo de fogo-de-artifício “Lendas do Rock” nas margens do Tejo.

Coimbra com GNR
No Largo da Portagem, Coimbra, a cidade dos estudantes, vai receber este ano o concerto dos GNR que vão animar a festa até ao tradicional espetáculo de fogo-de-artifício no rio Mondego. Ao longo da madrugada a música também não vai faltar com a presença de vários DJs.

Guarda com os Amor Electro
A Guarda volta a ser “A Cidade Natal” e a ter a “mais alta passagem de ano” com o concerto dos Amor Electro na Praça Luís de Camões seguido de um espetáculo de videomapping e da atuação do DJ Nuno Luz.

Beja com Ana Moura
A cidade de Beja recebe às 22h00 a atuação da cantora Ana Moura que vai animar a Praça da República até à meia-noite.

Lagos com os Xutos e Pontapés
Na noite mais longa do ano Lagos recebe, às 22h30, a grande atuação da banda Xutos e Pontapés. Depois do espetáculo de fogo-de-artifício a festa continua com o DJ Monchike a animar o resto da noite e o início de 2017.

Funchal ao som da Orquestra Ligeira da Madeira
Como não poderia faltar, o Funchal vai entrar em 2017 com o famoso espetáculo pirotécnico e ao som da Orquestra Ligeira da Madeira que está encarregue de animar a festa na Praça do Povo.

Ponte Delgada com April Ivy
A noite em Ponta Delgada começa com a banda Stereo Mode a encher as Portas da Cidade de música. Às 23h00 espera-se o concerto de April Ivy seguido do espetáculo de fogo-de-artifício e do DJ André N e AZ Kicker.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!