Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Vida

Jornal Expresso oferece guias Verão em Família

  • 333
1 / 6

2 / 6

3 / 6

4 / 6

5 / 6

6 / 6

A partir de sábado, dia 30 de maio, e durante quatro semanas, os leitores vão receber gratuitamente um conjunto de quatro guias colecionáveis, com mapa desdobrável e caixa arquivadora.

A partir de sábado, dia 30 de maio, e durante quatro semanas, os leitores vão receber gratuitamente um conjunto de quatro guias colecionáveis, com mapa desdobrável e caixa arquivadora.

Mergulhar em lagoas ou em praias artificiais, esquiar no verão, na neve ou na água, construir jangadas, descer rios, avistar animais, divertir-se em parques biológicos ou beber um sumo num bar de gelo. Estas são apenas algumas das centenas de atividades e experiências que o Expresso oferece a partir de sábado, dia 30 de maio. Durante quatro semanas, os leitores vão receber gratuitamente um conjunto de quatro guias colecionáveis, com mapa desdobrável e caixa arquivadora.

Com o fim das aulas, os pais ganham um novo problema que, muitas vezes, se transforma num pesadelo: o que fazer com os mais novos, agora que os tempos livres deles duram 24 horas? Seja ao final da tarde, perto de casa, durante uma escapadinha de fim de semana ou até mesmo durante as tradicionais férias de verão nunca é fácil encontrar um programa que conquiste a criançada e garanta momentos de total diversão para toda a família.

Foi este o desafio e, garantidamente, não foi brincadeira, mas conta feitas, ao longo dos guias Verão em Família o leitor vai encontrar mais de 800 atividades para miúdos e graúdos, incluindo dicas sobre locais para descansar e dormir, e espaços ou tentações para saborear de norte a sul de Portugal, mas também nos Açores e na Madeira. Ao longo dos quatro guias vai, também, poder consultar diversas sugestões de experiências com entrada gratuita ou, se preferir, a custo zero.

O guia dedicado ao Norte, que é distribuído em vésperas do Dia da Criança, inclui os distritos de Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Bragança, Porto e Viseu, com diversas sugestões agrupadas por temas, como Mergulhar, Mundo de Aventuras e Jardins Urbanos, entre outros. No dia 6 de junho, o guia do Centro junta as melhores experiências para pais e filhos que podem ser realizadas nos distritos Aveiro, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Leiria e Santarém. Uma semana depois, a 13 de junho, são apresentadas as sugestões para um verão divertido em família no Sul, que inclui os distritos de Portalegre, Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Faro. O último guia, oferecido no dia 20 de junho, é exclusivamente dedicado aos arquipélagos dos Açores e da Madeira, cada vez mais procurados para uns dias de férias em família.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook!
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.