Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Petiscar à moda do Porto: Nem só de música vive o NOS Primavera Sound 2018

  • 333

Longe vai o tempo em que comer num festival era apenas sinónimo de pão com chouriço e cachorros. Hoje – felizmente – o cardápio dos festivais de música é tão variado nas melodias como à mesa, e não faltam opções para todos os gostos – até para comer de garfo e faca - e bolsos.

Como festival urbano que é, o Primavera Sound 2018 vai mais longe e desde a primeira edição que traz os sabores do Porto para o recinto, oferecendo comes e bebes típicos numa seleção cresce de ano para ano.

O Porto, conhecido pela sua boa comida, é casa de diversos petiscos que ficam na memória de quem visita a cidade. E no campo dos snacks há muito por onde escolher. Para que ninguém deixe de saborear o melhor sem perder muito tempo entre concertos, há várias casas típicas da cidade que têm presença garantida. Entre alguns dos locais mais amados da cidade na hora de comer rapidamente contam-se os tradicionais Casa Guedes, Conga, O Buraquinho, Padaria Ribeiro, os mais recentes Diplomata, Comida de Rua, Munchie, Maria Wurst e Puorto Honest Food além dos vegetarianos DaTerra e Vai à Fava, este último de Ponte da Barca.


Do mundo para o Porto com comes e bebes à altura
Se para os portuenses esta é cozinha familiar, de conforto, porque a gastronomia faz parte da viagem, para quem vem de fora é uma oportunidade para experimentar alguns dos sabores típicos da cidade. Mas, além destes espaços, com presença física no festival, este ano o NOS Primavera Sound apresenta outra novidade que alarga a oferta de comes e bebes: A recente Uber Eats está presente no festival “para proporcionar mais tempo nos concertos e evitar o tempo em filas”.
Durante os três dias do festival entre as 16h00 e a 1h00 é possível encomendar uma refeição através do download da aplicação. Após realizar o pedido na aplicação Uber Eats, o utilizador pode levantar a sua encomenda em poucos minutos numa área específica dentro do recinto do Festival. A oferta na aplicação é personalizada e conta com diversos restaurantes locais.

Descubra a oferta completa de comes e bebes e a programação completa no site do Festival NOS Primavera Sound que se instala no Parque da Cidade do Porto entre hoje, dia 7 e 9 de junho.
A festa musical de primavera tem em 2018 como cabeças de cartaz nomes como Nick Cave and The Bad Seeds, Lorde, A$ap Rocky, Tyler, The Creator, Jamie XX, The War on Drugs, Fever Ray, Arca, Father John Misty, Vince Staples, Mogway, The Breeders e Grizzly Bear. Os bilhetes diários custam €60. Estão esgotados os bilhetes gerais para os três dias do festival e também para sábado, noite em que atua, entre outros, Nick Cave.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!