Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Algarve Chefs Week 2018: quando a Street Food é a inspiração

  • 333

Ainda vai a tempo de aproveitar os menus especiais criados por 14 chefes de hotéis de luxo algarvios. Além da “comida de rua” serve-se também o Algarve à mesa

Está à porta mais um feriado, e apesar do calor teimar em não chegar, não será o termómetro a impedir um fim de semana prolongado a sul. O sol chega sexta-feira e com ele motivos suficientes para uns passeios na praia, quem sabe uns mergulhos na piscina e claro, muitos petiscos para provar no fim de semana, na Algarve Chefs Week 2018.



O evento que junta 14 chefes executivos de hotéis de luxo do Algarve está de regresso, e com ele voltam criações de requinte este ano inspirados na Street Food, ou seja, na comida de rua, com produtos típicos da região. Até 3 de junho há muito para saborear, um pouco por todo o Algarve.

Em cada um dos 14 restaurantes das unidades hoteleiras participantes na Algarve Chefs Week 2018 vai encontrar, mais do que um simples menu especial, uma experiência gastronómica única. Há um menu temático (€30), completo sem bebidas, que vai apoiar com €1 por menu o CASA – Centro de Apoio ao Sem-abrigo que, entre outras valências, garante o apoio àqueles que estão em situação de Sem Abrigo e a Famílias Carenciadas, disponibilizando bens alimentares, artigos de vestuário e serviços de reintegração social.



Na edição deste ano do Algarve Chefs Week 2018 voltam a participar Cascade Wellness & Lifestyle Resort, o Conrad Algarve, o Dona Filipa Hotel, o Hilton Vilamoura, o Macdonald Monchique Resort & Spa, o NAU Salgados Dunas Suites, o NAU Salgados Palace, o Praia Verde Boutique Hotel, o The Lake Spa Resort, o Tivoli Marina Vilamoura, o Anatara Vilamoura Resort, o VidaMar Resort Hotel Algarve, o Monte Santo Resort e o Vila Monte Farm House.



Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!