Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Meet & Drink: o jantar mais descomprometido do Dia dos Namorados

  • 333

O restaurante Adega do Palácio, em Lisboa, organizou uma experiência muito especial para a noite de 14 de fevereiro. A sugestão é vocacionada para os solteiros e combina vinho, comida e boa companhia...

O Dia dos Namorados é conhecido por ser o dia mais romântico do ano. É reclamado como o dia do amor, e por sua vez, dos apaixonados. Mas o que é feito dos solteiros neste dia? O restaurante Adega do Palácio – Wine Bar, do Hotel Real Palácio, em Lisboa, organizou um jantar para todos os descomprometidos que querem ter uma boa refeição, no Dia do Namorados, em boa companhia.

A sugestão é que arrisque num jantar com desconhecidos, num ambiente informal. Quando o relógio soar as 8 badaladas, a sala da Adega do Palácio (Rua de São Sebastião, Lisboa. Tel. 213 199 500) compõe-se com 20 homens e 20 mulheres descomprometidos, e com mais de 21 anos. Esta experiência chama-se “Meet & Drink” (€35) e inclui uma ementa completa, vinhos, água e refrigerantes, e diversas atividades para que o convívio seja garantido. O melhor é mesmo arriscar e sair de casa, mesmo sem companhia, na noite mais romântica do ano.

Após o cocktail de boas-vindas, a entrada escolhida para este "Meet & Drink" é Mil folhas de queijo chèvre com figos e romã. Já no prato principal a aposta é Risotto de espargos com camarão salteado com chilli e gengibre e, para a sobremesa, conte com Creme brulée de coco e lima com sorvete de manga. Todos os pratos são harmonizados com uma seleção de vinhos da Adega do Palácio.

Para participar nesta experiência e marcar o jantar para hoje, dia 14 de fevereiro, é necessário inscrever-se previamente. Consulte todas as informações na página da Adega do Palácio – Wine Bar.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!