Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Louis Anjos é o novo chefe do “estrelado” Bon Bon, no Algarve

  • 333

O premiado restaurante do Carvoeiro, no Algarve, reabre com nova equipa de cozinha, depois da saída de Rui Silvestre. Louis Anjos é o chefe que se segue...

Há novidades no mundo dos restaurantes com Estrela Michelin em Portugal. Louis Anjos, chefe dos restaurantes do Macdonald Monchique Resort & SPA vai ser o responsável pela cozinha do premiado Bon Bon. Dia 1 de será a data oficial da estreia da nova equipa que, nos próximos dias, começa a afinar a nova carta. Louis Anjos conquistou em 2017 o prémio Revelação do Ano do Guia Boa Cama Boa Mesa.

Louis Anjos, considerou a avaliação do Boa Cama Boa Mesa no ano passado, define-se por uma cozinha que enaltece o Algarve, do litoral à serra, prestando devoção ao produto e aos sabores genuínos. Em cada prato até agora criado, denota-se sempre, além de uma atenção ao sabor, a preocupação de o tornar visualmente agradável, lembrando sempre aquela máxima de que os olhos também comem.



Rui Silvestre, recentemente galardoado com o prémio “Chef de L’Avenir”, o que numa tradução livre significa “Chefe do Futuro”, foi em 2015 o mais jovem chefe português a conquistar uma estrela do Guia Michelin, proeza que repetiu no ano seguinte. Em breve irá abrir em Lisboa o Quorum, na Rua do Alecrim, e antes do verão, em Almancil, um outro restaurante de “fine dinning”, no qual conta com toda a equipa que liderava no Bon Bon.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!