Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

La Tagliatella: partilhar a Itália no Parque das Nações

  • 333

O mote é o da divisão de sabores autênticos das várias regiões de Itália. Correm-se todos os cantos da geografia italiana para se encontrarem os melhores ingredientes, texturas e sabores

Não é mais um restaurante italiano a abrir portas em Lisboa. O restaurante La Tagliatella assume-se como um verdadeiro embaixador de Itália em Portugal, levando à mesa apenas o melhor que este país produz. Doses genuínas, de dimensões consideráveis, que espelham aquela que é uma das cozinhas mais divulgadas e apreciadas no mundo.



Para conquistar os portugueses (e não só) pelo estômago, o restaurante La Tagliatella socorre-se de produtos de qualidade comprovada, como o queijo Parmigiano Reggiano DOP, com uma cura de 24 meses, preparando ainda uma massa de pizza única, elaborada com dois tipos de farinha, para se atingir um particular sabor e consistência. Na carta aparecem ainda propostas como o famoso presunto de Parma, o queijo Gorgonzola DOP de Piemonte e Lombardia, o salame da Calábria, entre outros.



Na base da cozinha do restaurante La Tagliatella está a cozinha tradicional das regiões de Piemonte, Ligúria e Emília-Romanha. As Pizzas são confecionadas à vista do cliente nos tradicionais fornos italianos mas há ainda carpaccio napoletano acompanhado pela genuína Mozzarela di Buffala Campana DOP, risotto com magret de pato e trufas, saladas ricas em produtos frescos, várias combinações de massas e molhos, as famosas sobremesas italianas, como o bocconcino, a brioscia siciliana ou o tiramisu. (preço médio por refeição: €30).



O restaurante La Tagliatella, (Alameda dos Oceanos 57, Lisboa. Tel. 218 952 018) tem capacidade para 164 pessoas no interior e uma ampla e simpática esplanada com 68 lugares.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!