Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

K.O.B. by Olivier: solidariedade por Pedrógão Grande

  • 333

David Clifford

Jantar de apoio às vítimas reverte integralmente para a Associação "Ajuda-me a Ajudar". Há musica, a cargo de Vera Machaz, além de algumas das melhores carnes servidas na cidade de Lisboa

O restaurante K.O.B. by Olivier, junta-se à onda de solidariedade nacional a favor das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande. Esta quinta-feira, dia 13 de julho, um jantar solidário, abre as portas para um evento único, organizado por Vera Machaz e Ana Brito e Cunha, em que toda a receite servirá para ajudar as vítimas do violento incêndio que quase dizimou a região de Pedrógão Grande.



Para ajudar, Olivier criou um menu especial, onde não faltam as melhores carnes que são símbolo do “K.O.B.”, o primeiro restaurante de carnes maturadas de Lisboa. Para receber os convidados, há um Gin de “welcome drink”. Seguem-se as “Entradas do Chef” e a “carne KOB” ou “Manta de Novilho” como prato principal, acompanhado por puré de trufa, arroz de passas, e salada de tomate. A sobremesa será “crumble de maçã” e “Petit Gateau”.

O jantar solidário do restaurante K.O.B. by Olivier inclui um concerto de Vera Machaz, que será acompanhada ao piano, e custa €100, que revertem para os bombeiros de Pedrógão Grande, através da Associação “Ajuda-me a Ajudar”. As reservas podem ser feitas pelo telefone para o 934 000 949.



“K.O.B.”
, são as iniciais de “Knowledge of Beef”, e este foi o primeiro restaurante de carnes maturadas em Portugal, criado pelo chefe Olivier da Costa. Na ementa apresenta bifes nacionais Black Angus, com 35 dias de maturação, e ainda o famoso bife da vazia Wagyu, proveniente do Japão e considerado um dos melhores do mundo. O Grupo Olivier nasceu em 1996.

Este fim de semana regressa ao sul, com a abertura do novíssimo restaurante Guilty Algarve (Estrada de Vilamoura, Albufeira), no espaço onde funcionava a discoteca Kadok, hoje com o nome de LICK.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!