Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

EATFISH: O peixe fresco chegou ao Cais do Sodré

  • 333

No novo restaurante do Cais do Sodré, a frescura do peixe, alia-se à criatividade num ambiente de cozinha contemporânea saudável.

Acabou de abrir no Cais do Sodré, em Lisboa, um novo restaurante dedicado ao peixe fresco.

O restaurante EATFISH, com cerca de quarenta lugares, mostra-se num prédio recentemente restaurado junto à igreja de São Paulo. O espaço de look vintage e ambiente descontraído é da autoria do arquiteto Pedro Ricciardi, com o design de interiores a ter ficado a cargo dos também arquitetos João Regal e Hilária Neto.

Focado num conceito de comida saudável, especializa-se em sabores refinados, onde o peixe fresco é o centro das atenções. Criada e desenvolvida pelo chefe Carlos Soares, a ementa atual (preço médio por pessoa €18) inclui peixes como corvina, salmão, atum e espadarte, ideais para degustar sob a forma de carpaccios, ceviches e tártaros, mas também de tatakis, grelhados, e assados no forno.

No Bar do EATFISH podem ainda ser apreciados sumos naturais e os mais variados cocktails, como os famosos bellinis.

O restaurante faz parte do Grupo Portugália Restauração, um grupo 100% português que tem uma forte presença em todo o território nacional. Atualmente, o grupo detém nove Portugália Cervejaria, quinze Portugália Balcão, uma Portugália Cervejaria em território Asiático, cinco La Brasserie de L’Entrecôte, a Cervejaria Trindade, a Cervejaria Ribadouro, o Segundo Muelle e ainda o La Gamba.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!