Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Mesa

Largo do Paço: Memórias e tradição

  • 333

Uma nova carta ‘especial e inovadora’ promete um experiência única pelas conjugações criativas de Vítor Matos. 

Memórias, tradição e técnica são a base da nova ementa concebida pelo chefe do restaurante Largo do Paço, da Casa da Calçada.

Uma nova ementa ‘especial e inovadora’, segundo o chefe, que espelha a evolução na sua carreira e a ambição de continuar a trilhar um caminho de excelência na gastronomia em Portugal e além-fronteiras.

Considerado o segundo melhor restaurante da Europa pelo guia European 50 Best.com, o Largo do Paço já serve os novos pratos que prometem levar os comensais a uma experiência gastronómica requintada, improvável e inesquecível, tornando a refeição num momento único de prazer e bem-estar.

É uma cozinha de inspiração contemporânea em que a ligação entre a tradição e as novas tendências revelam uma gastronomia que é simultaneamente um despertar para os sentidos. “No Largo do Paço promovemos uma cozinha de influência mediterrânea, criativa e multissensorial, com apontamentos internacionais da minha vivência, utilizando os melhores produtos, frescos e genuínos, que permite transformá-los sem os anular, mantendo e potencializando o seu paladar”, revela Vítor Matos

Os produtos são as estrelas dos pratos: Atum, Ostra, Zamburinha, Imperador, Truta, Pintada, Pombo Royal, Veado, Queijo da Serra e Chocolate, entre outros, respeitam a qualidade dos ingredientes em confeções surpreendentes.

Para além da opção à la carte a nova ementa sugere dois menus de degustação, o Largo do Paço, e a sugestão do chefe ‘Ensaios Sensoriais’, uma combinação completa de saberes e sabores, um deleite ao olhar e ao paladar.

Um menu de excelência acompanhado por uma das melhores cartas de vinho da região e um serviço personalizado e requintado.

O preço médio de refeição no restaurante Largo do Paço ronda os €55 por pessoa. A cada semana, o restaurante sugere um menu de 3 pratos disponível a partir de €35.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!