Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

Les Suites: o novo e mais exclusivo hotel do Funchal já aceita reservas!

  • 333

Anunciado como uma “aposta de topo”, o Les Suites at The Cliff Bay quer ser o mais exclusivo hotel do Funchal, ou melhor, de todo o arquipélago da Madeira. A vista é de cortar a respiração, beneficiando de uma localização única. Unidade de charme, com a classificação de 5 estrelas, o Les Suites é a mais recente aposta do grupo PortoBay Hotels & Resorts no segmento de luxo (outras novidades estão para breve).

Composto por 23 suítes de luxo, o hotel está ainda em obras, mas com a possibilidade de visita à suíte modelo. Fica situado, na Estrada Monumental do Funchal, no topo de um promontório único, entre duas elegantes casas coloniais, com vistas sobre os jardins e o mar, ocupando uma área total de 6.000 m2. Mais precisamente, o Les Suites fica localizado entre o hotel The Cliff Bay, onde se instala o também premiado Il Gallo D’Oro, liderado por Benoît Sinthon, e a propriedade do igualmente reconhecido Belmond Reid’s Palace, nomeadamente do Villa Cipriani, restaurante de cozinha italiana.

“The feeling of infinity” é a forma como o grupo hoteleiro madeirense define o novo Les Suites at The Cliff Bay (Estrada Monumental, 145, Funchal. Tel. 291 707 700). Divide-se por três categorias de quarto: 21 suítes (61 m2 + varanda) que têm pela frente o oceano Atlântico, nove das quais localizadas no piso térreo com jardim privado; na casa colonial, a Exclusive Master Suite (123 m2 + varanda) com dois quartos, kitchenette e uma enorme varanda, e ainda a belíssima Artistic Suite (49 m2 + varandas), localizada no último piso e que se destaca pela diferença temática.

Conte ainda com solário e uma tentadora piscina exterior “infinity”, com vista para o mar e para a baía da cidade do Funchal, além de jardim, esplanadas, ginásio, sala de Pilates, biblioteca, sala de cinema e reuniões e sala de jogos. Prevista está, também, a abertura do 1900 - Restaurante, Lounge & Terrace Bar, com acesso pela rua e cuja cozinha fica a cargo de Benoît Sinthon. De qualquer forma, os hóspedes do Les Suites têm ainda acesso à oferta gastronómica e outros serviços do The Cliff Bay, com o qual, o novo hotel, vai ficar ligado por um corredor interior.

Apesar de só abrir em fevereiro do próximo ano, o Les Suites at The Cliff Bay já está a aceitar reservas, com preços a partir de €408.

“O projeto Les Suites at The Cliff Bay pretende ser um hotel inovador, um complemento de topo, especialmente destinado a hóspedes que buscam as experiências que têm sentido ao longo destes anos no hotel The Cliff Bay, acrescidas de alguns fatores de atratividade, muito ligados a um conceito de ‘home feeling”, explica António Trindade, Presidente e CEO do grupo PortoBay.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!