Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

MH Atlântico: Uma nova onda de modernidade

  • 333

Do antigo MH Atlântico, quatro estrelas do grupo MH Hotels, resta a memória. A profunda remodelação de que esta unidade foi objeto, lançou-a na vaga da modernidade, em Peniche. Receção, lobby e bar partilham um amplo espaço comum que convida ao ócio, desfrutando do conforto das zonas de estar. Observam-se as mudanças: os tons escuros foram substituídos pelo branco e a naturalidade do mar e da terra.

O MH Atlântico dispõe de 115 quartos com varanda, dos quais três são suites e nove alojamentos familiares - com WC e dois quartos. Destaque para a vista desafogada para a Praia da Consolação – a escassos metros - e o campo de golfe de nove buracos. De assinalar, também, os espaçosos terraços das suites do quinto piso. Os quartos foram apetrechados com ligações USB junto às camas e soluções digitais de rádio, TV, jornais e concierge.

Os antigos apartamentos do MH Atlântico foram transformados no MH Business Center, com sete salas de reunião equipadas com alta tecnologia e preparadas para receber eventos corporate. Uma delas “é a maior da zona Centro”, destaca fonte do grupo, já que tem capacidade, em plateia, até 800 pessoas. O restaurante de gastronomia tradicional irá chamar-se “Eclético”, nome da marca de vinho do grupo, que é fruto de uma parceria com a Adega Cooperativa do Cadaval.

O MH Atlântico possui piscina exterior, parque infantil, um lago e um ginásio. O spa é um templo de descanso composto por jacuzzi, sauna, banho turco, piscina interior, uma zona de relaxamento com banheira de hidromassagem e duas salas de tratamento. Tal como no resto da unidade, o spa deixa entrar bastante luz natural e permite um contacto visual com o exterior.

Tal como acontece com o MH Peniche, também o MH Atlântico (Praia da Consolação, Botado, Atouguia da Baleia, Peniche. Tel. 262 757 700) dá importância à sustentabilidade. Permite carregar carros elétricos, produz energia térmica para aquecimento de água e também eletricidade para auto-consumo, com a ajuda de mais de 800 painéis solares fotovoltaicos. Ainda não é auto-suficiente, mas já produz “de 50 a 60 por cento” da energia que consome. As águas residuais são reaproveitadas, tal como os restos de comida, utilizados para fertilizar a horta.

No MH Atlântico o preço dos quartos varia entre os €80 e os €150.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!