Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

Dolce CampoReal: Carta aberta aos apaixonados pelo mundo do vinho

  • 333

Entre vinhas, o imenso campo de golfe e as Serras do Socorro e da Archeira, o hotel Dolce CampoReal celebra o amor e o vinho, a dois passos de Lisboa

Copos ao alto e que se faça o brinde nesta época dedicada à vinha e à adega, ora com a Escapada Romântica, ora com o Wine Lovers. Falamos dos dois pacotes promocionais preparados pelo hotel Dolce CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, disponíveis até ao fim de setembro, ou não fosse a Região Oeste uma das mais privilegiadas no que à produção de vinho diz respeito.



Não faltam, por isso, boas razões para levar a sua cara-metade a desfrutar do sossego do campo, a cerca de 40 minutos de Lisboa, e proporcionar-lhe momentos inesquecíveis num ambiente de requinte. No hotel Dolce CampoReal (Rua do Campo, EN 619, Km 36 , Cadriceira, Torres Vedras. Tel. 261960900) aproveite a Escapada Romântica (a partir de €150), em que as boas-vindas são protagonizadas por vinho seleção CampoReal no Wellington Bar, e que inclui uma noite de sonho em Quarto Duplo Deluxe, com pequeno-almoço buffet no restaurante Manjapão, e a possibilidade de antecipar o check in e de ter o check out tardio (mediante disponibilidade).

Aos amantes do vinho, o hotel Dolce CampoReal oferece uma paisagem traçada pelas vinhas a perder de vista, uma visita a uma adega e ainda uma experiência com notas de prova a descobrir, graças ao programa Wine Lovers (a partir de €173), que inclui alojamento em Quarto Duplo Deluxe, com pequeno-almoço, jantar vínico no restaurante Grande Escolha, e uma prova de vinhos de boas-vindas da Região de Lisboa, a ter lugar na adega do hotel ou no Wellington Bar.

O desafio para uns dias de sonho continua dentro de água, com a possibilidade de um mergulho na piscina – interior ou exterior – e acesso ao circuito de águas do Mandalay Spa.



Para quem aprecia a fusão da serenidade com a idílica paisagem campestre bem perto da cidade, o Dolce CampoReal é um hotel e resort, localizado no coração de Torres Vedras, ideal para uma escapadinha a dois ou em família. Com 151 quartos e suites com varanda privativa e uma panorâmica que preguiça até aos vinhedos infinitos, ao campo de golfe e à paisagem protegida das Serras do Socorro e da Archeira, o Dolce CampoReal é complementado por espaçosos apartamentos, townhouses e villas, dotadas com uma decoração sóbria… e piscina privada.

Recomenda-se, igualmente, uma viagem até à mesa, a iniciar no Manjapão, reservado aos pequenos-almoços, mas também aos jantares buffet. Já no Grande Escolha, o restaurante fine dining, o mês de outubro vai marcar a viragem da carta para pratos mais aconchegantes da autoria do chefe Rui Fernandes, numa rima imperdível com os aromas dos vinhos da Região de Lisboa e os meses frios do outono.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!