Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

Tiles Madeira Hotel: Já reabriu o “Hotel dos Azulejos”

  • 333

A dois passos do centro do Funchal, o histórico edifício do Hotel Gorgulho deu agora lugar a uma nova unidade hoteleira de 4 estrelas

Nasce onde um dia se ergueu, com vista para o oceano Atlântico, o Hotel Gorgulho, um edificio alto, revestido com pequenos azulejos de cor azul que se impunha junto a uma curva, na zona dos hotéis do Funchal. Conhecido pelos madeirenses e pelos turistas como o “Hotel dos Azulejos”, foi objeto de importantes obras de remodelação, reabrindo agora com novo nome, novo posicionamento, e a vontade de dar a conhecer o melhor do arquipélago da Madeira.

O Tiles Madeira Hotel tem 124 quartos, completamente remodelados, divididos entre tipologias “Single”, “Twin Standard”, “Twin Sea View”, “Suite” e “Suite Sea View”. Conta ainda com duas piscinas exteriores, uma delas apenas para adultos, dois restaurantes, um panorâmico “Rooftop” bar, um SPA com banho turco e ainda um ginásio.



No Restaurante O Madeirense, a abrir brevemente no Tiles Madeira Hotel, a proposta é servir a gastronomia local, com originais e contemporâneas formas de apresentação, dando particular atenção aos vinhos, primeiro os produzidos na ilha da Madeira, depois aos nacionais, sem nunca esquecer os vinhos internacionais, às vezes mais da preferência dos milhares de turistas que visitam a ilha.

O Tiles Madeira Hotel fica a apenas 20 quilómetros do aeroporto internacional, e tem parcerias com empresas que podem proporcionar aventuras inesquecíveis em todo o arquipélago. Há programas à medida de cada cliente vocacionados para os praticantes de “Trekking”, para os amantes dos pássaros, com programas de “Birdwatching”, “Canyoning”, “Mountain Bike” ou até “Segway Tours”.



Com preços a partir de €100, o Tiles Madeira Hotel (Rua do Gorgulho, 1, Funchal. Tel. 291 700 500), é inaugurado oficialmente dia 18 de setembro.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!