Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

Sweet Dreams by DoubleTree: A nova ala onde o branco predomina

  • 333

A nova ala do hotel DoubleTree by Hilton Lisbon, em que o branco é a cor predominante, conta com seis novos quartos e suítes e promete uma experiência "Sweet Dreams".

O DoubleTree by Hilton Lisbon -Fontana Park cresceu! A nova ala oferece seis novos quartos e suítes com mais espaço, mais luz natural e uma nova cor dominante: o branco.

Estes novos quartos fazem parte da primeira fase do projeto de expansão do hotel, que contou com a colaboração da conceituada designer de interiores Nini Andrade Silva no projeto de decoração dos espaços.

Pensado para ter três tipologias diferentes – King Delux Plus, Family Room e Panoramic Room - a nova oferta DoubleTree by Hilton Lisbon - Fontana Park aposta num segmento de mercado "premium". Entre as particularidades de cada quarto (a partir de €163 com pequeno-almoço incluído para duas pessoas) destaca-se a vista exclusiva do Panoramic Room, a elegante casa de banho em mármore branco repleta de luz natural do King Delux Plus e a capacidade para duas camas do Family Room, outra tendência crescente nos turistas que visitam a capital portuguesa.

Nos novos quartos os hóspedes podem ser ainda recebidos com a experiência "Sweet Dreams by DoubleTree", que inclui sommiers e colchões desenhados exclusivamente para a marca, uma nova coleção de almofadas e novos amenities de banho.

O DoubleTree by Hilton - Lisbon Fontana Park faz parte de uma coleção global, em rápido crescimento, de mais de 415 hotéis de luxo em diferentes capitais, áreas metropolitanas e destinos de férias em seis continentes. Além destes sete quartos estão ainda previstos mais 14 quartos e suítes até ao final do primeiro semestre de 2017.

Recorde-se que desde 2013 que o antigo Fontana, um dos primeiros hotéis a apostar no design em Portugal, está sob gestão da internacional Hilton, que o associou à insígnia DoubleTree e lhe deu uma nova filosofia. Com a nova gestão chegaram os padrões de qualidade desta cadeia hoteleira. Mantém-se a atmosfera moderna e cosmopolita, bem como os dois restaurantes. Nos 139 quartos (não incluindo a nova ala), com um design muito contemporâneo, os tons brancos e pretos transportam para um patamar diferente de beleza. No hotel destaca-se ainda o jardim e a queda de água, que transformam este espaço no local ideal para relaxar ou para uma refeição ligeira.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook, no Instagram e no Twitter!