Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

Boa Cama

Monte do Areeiro: Requinte em ambiente rural!

  • 333
1 / 9

2 / 9

3 / 9

4 / 9

5 / 9

6 / 9

7 / 9

8 / 9

9 / 9

Mais do que um hotel rural, o Monte do Areeiro é uma experiência que permite desfrutar de todo o requinte de um hotel enquanto estabelece uma relação próxima com a natureza.

Mais do que um hotel rural, o Monte do Areeiro é uma experiência que permite desfrutar de todo o requinte de um hotel enquanto estabelece uma relação próxima com a natureza.

Renda-se aos encantos de um hotel rural onde a tranquilidade e o contacto estreito com a natureza no seu estado puro fazem parte da estadia. Apesar do ambiente de "casa de campo", nada foi descurado no que respeita ao conforto desta unidade.

As preocupações ambientais, a preservação da paisagem natural desempenham um importante papel neste local, ao mesmo tempo que se equilibram com o conforto e sofisticação de uma unidade moderna atenta aos detalhes na decoração do espaço e nos serviços que oferece.

Charme rural
O Monte do Areeiro oferece diversos tipos de estadia numa das suas três casas: Coelho, Javali e Perdiz, onde se oferecem diferentes serviços. Aqui pode optar por estadias self-catering, que funcionam como a sua “casa de campo”. Neste caso, dispõe de uma cozinha totalmente equipada e roupa de casa mas o pequeno-almoço e o serviço de arrumação de quartos durante a estadia não estão incluídos.

No caso da estadia standard, o conforto está assegurado em casas com acabamentos e decoração prontas a superar as expetativas de quem acolhem. Sala com lareira, internet wireless, aquecimento radiante e kitchenette equipada oferecem tudo o que pode desejar num alojamento acolhedor.

Deseja mais luxo mesmo em ambiente rural? O Monte do Areeiro possui ainda outra versão de estadia, o alojamento de charme, que promete tornar a sua experiência ainda mais requintada e especial: linha de banho Keiji -  Memory of Senses”, roupão e chinelos e cesto com fruta da época fazem a diferença nesta opção.

Agricultura biológica
A Horta Biológica da herdade está aberta aos visitantes que desejem pegar num cesto e colher legumes e fruta para as suas refeições. Na mesma linha de estreito contacto com a natureza, podem também agendar um passeio micológico para descobrir a variedade de cogumelos que brotam do solo no outono e observar algumas espécies.

Mas há mais para descobrir neste local rico em opções. Fazer uma visita guiada à Fábrica da Cortiça, subir às alturas num passeio de balão, BTT, passeios pedestres e massagens são outras das diversas atividades a que se pode dedicar além dos passeios a cavalo.

No reino do Puro Sangue Lusitano
O Monte do Areeiro fica entre Coruche e Almeirim, inserido numa herdade com 800 hectares de montado de sobro. A região é pródiga na criação de cavalos Puro Sangue Lusitano em Portugal. Na herdade está instalada a Coudelaria Maria João Oliveira e Sousa.

Uma ligação ao cavalo lusitano que se estende aos hóspedes, já que uma das atividades disponíveis no Monte do Areeiro são passeios a cavalo. Se aprecia o mundo equestre, este é um bom momento para visitar o hotel rural e aproveitar para dar um salto até à Feira do Cavalo da Golegã onde esta coudelaria também marca presença. O evento decorre até dia 11 de novembro.

Os preços do Monte do Areeiro variam entre os 120 euros (meia casa com um quarto) e os 160 euros (casa inteira com dois quartos).

Saiba mais no site do Monte do Areeiro.

Monte do Areeiro
EN114, Km 100, 7
São José da Lamarosa
Coruche
Tel: 919359980
email: contacto@montedoareeiro.com

Acompanhe o escape.pt no Facebook!
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.