Boa Cama, Boa Mesa

Siga-nos

Perfil

Perfil

BCBM TV

Restaurante São Gabriel: Uma estrela na Quinta do Lago

  • 333

VÍDEO: Liderado pelo chefe Leonel Pereira, o restaurante São Gabriel tem sido reconhecido em Portugal, mas também além-fronteiras. Veja e saiba porquê!

Perto da hora de almoço, Leonel Pereira segue ao volante do seu veículo de 2 Cavalos em direção à Ria Formosa. Este magnífico cenário natural serve de inspiração para muitas criações gastronómicas do chefe do São Gabriel, eleito, em 2015, como o melhor restaurante de Portugal, ao conquistar o Garfo de Platina, do Guia Boa Cama Boa Mesa.

Sempre em busca de novas experiências, este é um restaurante obrigatório, pelo menos, uma vez na vida. Na sala interior ou na esplanada, deixe-se levar pelas criações de Leonel Pereira, que garantiram, também, a atribuição de uma cobiçada estrela Michelin.

A reportagem BCBM TV sobre o restaurante São Gabriel foi emitida no âmbito do nono episódio da segunda temporada do programa Boa Cama Boa Mesa, que estreou na SIC Notícias, no dia 30 de maio de 2015.

O programa Boa Cama Boa Mesa, que tem o patrocínio daNissan e da Amore Nostrum, e o apoio da Sociedade Ponto Verde, é produzido pela InfoPortugal e pela GMK.

Acompanhe o Boa Cama Boa Mesa no Facebook e no Instagram!

  • Restaurante São Gabriel: Noite de platina no Algarve

    Aproveitando as últimas noites de verão, fez-se a despedida da carta com que Leonel Pereira decidiu presentar o Algarve, depois de conquistado o Garfo de Platina e o prémio de Chef do Ano 2015, pelo guia Boa Cama Boa Mesa.

  • Exclusivo: o primeiro vinho de Leonel Pereira

    O chefe do ano de 2015 do Guia Boa Cama Boa Mesa acaba de lançar um vinho branco em parceria com a José Maria da Fonseca. Floral e frutado, pleno de frescura, e perfeito para consumir em exclusividade no premiado restaurante São Gabriel. 

  • São Gabriel: conheça o Garfo de Platina 2015

    Reabriu em março e ainda mal o mês terminava e já recebia o Garfo de Platina do Guia Boa Cama Boa Mesa para o melhor restaurante de 2015. Leonel Pereira, o homem por detrás dos tachos, arrecadou o galardão de Chef do Ano.